Sobre recebimento de pagamentos

Francisco167
Level 2
Praia da Vitória, Portugal

Sobre recebimento de pagamentos

Bom dia, já falei com o Senhor Marcel e o Senhor Bruno explicando o meu problema, disse-me o Senhor Marcel que ia tratar do assunto, porque eu tinha que pagar uma determinada quantia porque tinha cancelado determinadas reservas, isso é injusto porque eu não sabia que isso estava a fazer reservas directas para a minha casa, em principio pedia-me se estava livre e se eu asseitava e então depois de eu dar autorização reservavam.

Tenho uma reserva  com o código de confirmação HMEAAZDCKN, do dia 13 a 16 de Abril 4 pessoas que devia receber 87 Euros e até hoje nada recebi,díz o senhor Marcel que eu vou ser punido com mais o que o valor da minha reserva que tenho a receber, porque cancelei determinadas reservas, ñão é justo porque eu não o fiz proposito e não sabia que isso estava a receber as minhas reservas automaticamente sem me consultar.agradeço a sua ajuda e que me fosse pago o que tenho direito, porque teho que pagar despesas da casa, aguardo vossa atenção.

Respeirosos Cumprimentos

Francisco Gregório

[Detalhes Pessoais]

Edição de título

1 Resposta 1
Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Francisco167, bom dia!

Poderia nos explicar quem são os senhores Marcel e Bruno. Eles são agentes do suporte do Airbnb?

Já recebeu seu pagamento? Verifique a conta cadastrada e também sua conta poupança. 

Respondi o seu outro tópico também.

Seus detalhes pessoais foram removidos. Esse é um espaço público e todos possuem acesso ao que é postado aqui.

Leia [Aviso] Detalhes Pessoais na Central da Comunidade.

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias