O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa noite, Essa é minha primeira participação na comunidade. Também me pergunto como definir, no meu caso, o número mínimo/fixo de hóspedes. Estou na categoria super host já faz algum tempo, mas tenho observado algusn deslises da plataforma. Exemplo: Eu t... Última resposta por Jackie-Schwartz0
    Olá,Tenho um pequeno problema com minha reserva.Ao pedir o recibo, aparece dois hospedes, mas a reserva foi alterada para só um hospede, e o tal recibo não mudou.Como faz para receber um recibo constando somente um hospede?Muito obrigado.
    Olá! Não consigo me inscrever no clube de anfitriões do Rio de Janeiro pois me diz que primeiro preciso me tornar no um anfitrião. No entanto já tenho um anúncio como anfitrião e outro como administrador e anfitrião. Por conta deste impedimento criei um ... Última resposta por Jackie-Schwartz0
    Olá, Gostaria de saber o que é necessário para que a experiência que elaborei necessite de vossa aprovação e consequentemente possa ser uma opção valida para o vosso site. Vi agora que necessitavam de alguns documentos mas quando carrego no link "ir par... Última resposta por Beatriz98
    Boa tarde . Tenho urgência em duas questões :1 . Uma das minhas casas foi vendida e preciso de transferir as duas reservas que tenho aí para uma casa bem melhor e perto da praia sem prejuízo para essas duas famílias e como fazer isso e realizar transferen... Última resposta por Gabriel2723