O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde a todos! Tenho notado que todos que me enviam mensagens através do prórprio site do AirBnB me perguntam sobre qual seria o Valor total da Reserva. Isso não deveria ficar claro para os hóspedes quando eles fazem a consulta? Acho que deveria... Última resposta por Luana130
    Boa tarde. Minha propriedade acomoda confortavelmente quatro pessoas(conforme descrito no anúncio).Fechei o valor e aluguei para quatro pessoas no Reveillon deste ano(2019/2020).Ocorre que, após fechar, a pessoa pediu para levar mais um quinto hóspede.Apó... Última resposta por Luana130
    Boa Tarde Hoje estive à procura do meu anúncio no airbnb e não encontrei. Não sei o que se passará. Atentamente Ângelo **[Sobrenome removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade] Última resposta por Ricardo85
    Olá, realizei a mudança de senha da minha conta, porém agora a plataforma pede confirmação por um número de celular que não tenho mais acesso, por causa disso nao consigo mais acessar minha conta. Alguem poderia me ajudar? Última resposta por Yuri218
    Bom dia. Por favor como faço para que meu anuncio apareça na minha cidade e em outras cidades proximas. Última resposta por Giulietta10
    There are some Brazilian that include the initial pictures with the text "Best Choice / Melhor Escolha" is it correct? Tem alguns brasileiros que estão colocando na sua foto inicial de destaque o texto Best Choice / Melhor Escolha isto é justo?Estas anunc...
    Boa Noite!por favor gostaria de uma orientação sobre meu anuncio. No meu caso possuo mais de uma acomodações em minha casa, ou seja tenho 4 quartos disponíveis quando fiz meu primeiro anuncio, logo em seguida fizeram uma reserva entre os dias 14/11 a 17/... Última resposta por J-Renato0
    Ola, gostaria de saber se consigo recuperar um credito expirado, para eu usar numa reserva. Atenciosamente Cristiane [Celular/Telemóvel removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade]