Anuncio

Wagner58
Level 1
Cruzeiro, Brazil

Anuncio

Boa Noite!

por favor gostaria de uma orientação sobre meu anuncio. No meu caso possuo mais de uma acomodações em minha casa, ou seja tenho 4 quartos disponíveis  quando fiz meu primeiro anuncio, logo em seguida fizeram uma reserva entre os dias 14/11 a 17/11. e meu calendário esta dizendo que essas datas não estão disponíveis, e no meu caso eu tenho outras pessoas interessadas em fazer reservas na mesma data, só que não conseguem devido a não disponibilidade no meu calendário. Eu ja tentei fazer outro anuncio com outras fotos , mais pelo visto deu na mesma. Gostaria de alguma dica para meu caso. 

3 Respostas 3
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Wagner58 

 

O Airbnb funciona assim:

 

1 anúncio =  1 acomodação (quarto, apartamento, casa, etc.)

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

Boa noite @Wagner58 

Vc deve fazer um anúncio para cada acomodação, cada anúncio terá o seu calendário de reservas, sugiro um titulo para cada quarto ou numerar ,  para q vc mesmo não fique confuso . 

Vi que vc ja tem 2 anúncios ativos , vi tbm q vc anuncia “ casa inteira” sugiro que corrija, já que está anunciando “quartos inteiros “ ( pois outras áreas serão compartilhadas) 

Beatriz
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Wagner58 

Em adição às boas recomendações dos colegas @Beatriz98  e @Ricardo85 , acrescento mais uma sugestão:

Sugiro ler esta página:

https://www.airbnb.com.br/help/article/289/como-fa%C3%A7o-para-anunciar-v%C3%A1rios-quartos

Você pode anunciar uma casa inteira e também diversos quartos separados. Mas deve vincular os calendários, necessitando um pouco de atenção e habilidade no manejo do Airbnb.

Para fazer isto, deve estudar e aprender a usar bem estes recursos do Airbnb.

 

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias