Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Faça login com sua conta do Airbnb para continuar lendo, compartilhando e se conectando com milhões de anfitriões do mundo todo.
Boa Noite!
por favor gostaria de uma orientação sobre meu anuncio. No meu caso possuo mais de uma acomodações em minha casa, ou seja tenho 4 quartos disponíveis quando fiz meu primeiro anuncio, logo em seguida fizeram uma reserva entre os dias 14/11 a 17/11. e meu calendário esta dizendo que essas datas não estão disponíveis, e no meu caso eu tenho outras pessoas interessadas em fazer reservas na mesma data, só que não conseguem devido a não disponibilidade no meu calendário. Eu ja tentei fazer outro anuncio com outras fotos , mais pelo visto deu na mesma. Gostaria de alguma dica para meu caso.
Boa noite @Wagner58
Vc deve fazer um anúncio para cada acomodação, cada anúncio terá o seu calendário de reservas, sugiro um titulo para cada quarto ou numerar , para q vc mesmo não fique confuso .
Vi que vc ja tem 2 anúncios ativos , vi tbm q vc anuncia “ casa inteira” sugiro que corrija, já que está anunciando “quartos inteiros “ ( pois outras áreas serão compartilhadas)
Em adição às boas recomendações dos colegas @Beatriz98 e @Ricardo85 , acrescento mais uma sugestão:
Sugiro ler esta página:
https://www.airbnb.com.br/help/article/289/como-fa%C3%A7o-para-anunciar-v%C3%A1rios-quartos
Você pode anunciar uma casa inteira e também diversos quartos separados. Mas deve vincular os calendários, necessitando um pouco de atenção e habilidade no manejo do Airbnb.
Para fazer isto, deve estudar e aprender a usar bem estes recursos do Airbnb.