Sou Coanfitriã no RJ

Rose0
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Sou Coanfitriã no RJ

Tenho experiência com as configurações do Airbnb e disponibilidade para ser coanfitriã dando suporte pela internet. Não faço check-in / checkout ou qualquer outra função física junto ao apartamento. Posso:

 

-- Tirar dúvidas para que você saiba como fazer uma mudança no calendário, bloqueios de datas especiais, etc ou mesmo fazer para você se preferir.. 

-- Responder a perguntas dos clientes de forma rápida, para que você mantenha sempre atualizada sua taxa de resposta/tempo.

-- Tirar dúvidas dos clientes conforme as orientações que voce me dê: Ex. Local, horário de portaria, amenidades que você ofereça e outros.

-- Após a reserva, vou pedir ao hóspede que mande dados como: Horário de chegada/aeroporto, horário de partida/aeroporto, se são só adultos ou se tem criança(s) e nomes completos de todos que ficarão no apto para que você faça registro no prédio (se necessário) e assim, preparar o apartamento de forma adequada.

 

Atualmente sou coanfitriã de 1 apartamento e sou Superhost no meu, que eu alugo desde 2015. Cobro 5% sobre o valor total da reserva,  apenas quando fechada pelo hóspede.

 

Caso haja interesse, basta enviar uma mensagem aqui e entrarei em contato. 

 

Abraços,

Rose 

 

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias