O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Estou desde o dia 28 de outubro por receber uma estadia que deveria ter entrado na minha conta, entrei em contato com a AIRBNB mas até agora, três semanas depois, não solucionaram minha situação. Código da reserva é HMART98DHYProblemas acontecem, mas deve... Última resposta por Ildemir-E-Helena-Kátia0
    Pessoal, bom dia! Por favor, como faço para que, em meu anúncio, apareça somente o preço mensal? Onde eu configuro isso? Obrigada! Última resposta por Gaby
    Bom dia ,Hj recebi um pedido de reserva , e fiquei um pouco insegura , pois o perfil é novo no airbnb(foi feito agora em novembro) e não há foto de identificação e diz que fou feita apenas uma verificação . O que posso fazer pra me certificar ?? Qual seri... Última resposta por Gaby
    Olá! Frequentemente os hóspedes me solicitam o valor da estadia, porém, o valor que aparece para mim é diferente do valor a ser pago pelo hóspede. Como faço para saber exatamente quanto o hóspede pagará em sua reserva? Muito Grata! Última resposta por Marcelli1
    Boa Tarde, meu hóspde acabou de efetuar uma reserva mas perguntou, só apos o fechamento, se poderia levar um numero maior de pessoas. Como posso fazer para cobrar o excedente de pessoas? Att,Bruna Última resposta por Ricardo85
    Olá, estou com um problema, sou novo como anfitrião e estou com uma hospede argentina que nao consegue fazer a reserva,segundo ela o valor da reserva e maior que o limite do ceu cartão de crédito, alguem sabe informar outra forma de cobrança, ou como poss... Última resposta por Ricardo85