O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá boa tarde! Tenho uma propriedade e quero torná-la em um negócio. Ou melhor já registei ela no Airbnb. Agora minha pergunta é? Gostaria de ter um App vosso para meu telemóvel e portátil para assim melhor fazer minhas buscas e trabalhar onde quer que es... Última resposta por Bárbara5
    Boa noite, gostaria de saber se há possibilidades alteração na data do vencimento de cartão em 4 dias, por exemplo do dia 24 para o dia 28 em uma locação de 3 meses completos, sendo a alteração para o último mês restante e estando em acordo com o propriet... Última resposta por Ricardo85
    Prezados, Estou tendo sérios problemas em função dos preços das diárias. Por exemplo: Preço de período de carnaval em Recife, coloquei para quatro pessoas a diária de 450,00. Contudo, o preço ofertado no site para os 4 clientes é de sómente R$ 110,00.Todo... Última resposta por Ricardo85
    Boa noite, enviei uma oferta especial há uns 45 dias, o hóspede confirmou a reserva e pagou! Na época ficou em $ 1.630 (já com o desconto do site), R$ 6.520,00, hoje foi feito o check in e me mostrou um valor a ser depositado em minha conta de R$ 5.295,00... Última resposta por Haroldo0
    Boa noite, Gostaria de saber porque quando envio uma Oferta Especial como no exemplo: valor que o hospede pagara: 450,74, valor que o anfitrião recebe: 388,00 se nesse caso a taxa de serviço é de 12,00? Estou confusa com alguns pagamentos. Grata Última resposta por Gleyce0