Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Olá, estou com um bug na cidade da minha acomodoção. Não consigo alterar a cidade e nela está o nome do bairro, o que tem me prejudicado. Alguém sabe como contactar o TI do airbnb? Já mudei diversas vezes e não atualiza.
Edição de título
Última resposta por
Marco677
Bom dia, estou com uma consulta de reserva que gostaria de reservar 14 dias porém ela vai receber hospede extra apenas alguns desses dias. Como faço pra cobrar hóspede extra nesse caso?
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite, gostaria de saber se há possibilidades alteração na data do vencimento de cartão em 4 dias, por exemplo do dia 24 para o dia 28 em uma locação de 3 meses completos, sendo a alteração para o último mês restante e estando em acordo com o propriet...
Última resposta por
Ricardo85
Prezados, Estou tendo sérios problemas em função dos preços das diárias. Por exemplo: Preço de período de carnaval em Recife, coloquei para quatro pessoas a diária de 450,00. Contudo, o preço ofertado no site para os 4 clientes é de sómente R$ 110,00.Todo...
Última resposta por
Ricardo85
Boa noite, enviei uma oferta especial há uns 45 dias, o hóspede confirmou a reserva e pagou! Na época ficou em $ 1.630 (já com o desconto do site), R$ 6.520,00, hoje foi feito o check in e me mostrou um valor a ser depositado em minha conta de R$ 5.295,00...
Última resposta por
Haroldo0
Boa noite, Gostaria de saber porque quando envio uma Oferta Especial como no exemplo: valor que o hospede pagara: 450,74, valor que o anfitrião recebe: 388,00 se nesse caso a taxa de serviço é de 12,00? Estou confusa com alguns pagamentos. Grata
Última resposta por
Gleyce0
Tenho uma casa com capacidade para até 9 pessoas. Não consegui entender se o preço que estou escolhendo (máximo, mínimo, etc.) é para alugar TODA A CASA ou POR PESSOA.
Até agora aluguei a casa inteira para grupos familiares e não entendo como o Airbnb tr...
Última resposta por
Gaby
No mês de agosto um hospede cancelou uma reserva e eu cancelei a reserva de outra hospede. Agora essas datas estão bloquadas no meu calendário e não consigo efetuar novas reservas nesses dias, apesar de constar como canceladas. como proceder?
Última resposta por
Mário16