Reserva cancelada e datas bloqueadas

Letícia1
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Reserva cancelada e datas bloqueadas

No mês de agosto um hospede cancelou uma reserva e eu cancelei a reserva de outra hospede. Agora essas datas estão bloquadas no meu calendário e não consigo efetuar novas reservas nesses dias, apesar de constar como canceladas. como proceder?

5 Respostas 5
Tássio0
Level 1
João Pessoa, Brazil

Estou com esse mesmo problema!

Daniel98
Level 1
São Paulo, Brazil

Comigo ocorre a mesma coisa. Como liberar ou desbloquear na agenda uma reserva que foi cancelada?

Michele221
Level 1
Niterói, Brazil

Taaambém estou com este problema

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Letícia1 @Michele221 @Daniel98 @Tássio0

Se o anfitrião cancela uma reserva, as datas da antiga reserva ficam bloqueadas como uma forma de punição, por causar transtornos aos planos do hóspede. Somente se existir algum motivo muito justo e fora de controle do anfitrião que pode não existir punição.

Quando é o hospede que cancela, as datas não ficam bloqueadas. Se suas datas ficaram bloqueadas no caso de "cancelamento" do hospede, talvez seja porque, o hospede pediu para você executar o ato de cancelar. Nestes casos, é o hospede que deve de fato cancelar entrando no site do Airbnb.

No meu caso bloqueei porque a casa estaria em Manutenção e entrou uma cliente e eu com a reserva automática ativada. Como desbloquear a semana do Natal?

Mais ferramentas para ajudar você a atingir suas metas

Central de Recursos

Confira nossos guias de hospitalidade e descubra como gerenciar seu anúncio e expandir seus negócios.