Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
No mês de agosto um hospede cancelou uma reserva e eu cancelei a reserva de outra hospede. Agora essas datas estão bloquadas no meu calendário e não consigo efetuar novas reservas nesses dias, apesar de constar como canceladas. como proceder?
Estou com esse mesmo problema!
Comigo ocorre a mesma coisa. Como liberar ou desbloquear na agenda uma reserva que foi cancelada?
Taaambém estou com este problema
@Letícia1 @Michele221 @Daniel98 @Tássio0
Se o anfitrião cancela uma reserva, as datas da antiga reserva ficam bloqueadas como uma forma de punição, por causar transtornos aos planos do hóspede. Somente se existir algum motivo muito justo e fora de controle do anfitrião que pode não existir punição.
Quando é o hospede que cancela, as datas não ficam bloqueadas. Se suas datas ficaram bloqueadas no caso de "cancelamento" do hospede, talvez seja porque, o hospede pediu para você executar o ato de cancelar. Nestes casos, é o hospede que deve de fato cancelar entrando no site do Airbnb.
No meu caso bloqueei porque a casa estaria em Manutenção e entrou uma cliente e eu com a reserva automática ativada. Como desbloquear a semana do Natal?