O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, eu tenho um cupo de desconto no valor de R$ 85,00, estou tentato efetivar a reserva e preciso saber se o anfitrião irá receber p valor integral, referente a diária. Alguém pode me ajudar, e dizer onde busco essa informação?! Última resposta por AnaPaola0
    Boa tarde, temos um imóvel anunciado no Airbnb e em outros sites.Mas precisamos de 3 dias de aviso prévio devido a burocracias na administração.Ocorre que o Airbnb bloqueia os 3 dias e automaticamente bloqueia nos outros sites.Como faço para não ocorrer o... Última resposta por Ricardo85
    Pessoal, Sou novo no Airbnb e acabei de fazer meu primeiro anúncio, mas a dúvida e com relação a forma de pagamento, pois escolhi receber por depósito bancário e tenho duas dúvidas:1 - quando cadastrei meus dados bancários, não consegui colocar o digito v... Última resposta por Ricardo85
    Boa Tarde, sou novata por aqui e estou a ter um problema com o meu anuncio. Já publiquei o anuncio e quando o vou procurar ele não aparece nas páginas de resultados, nem mesmo quando procuro pelo nome do anuncio. Existe algo que possa estar a falhar... Última resposta por Ivan91
    Bom dia. Sou usuário e recebi o Convite para efetuar a Reserva, porem gostaria de aumentar a estadia pois há disponibilidade de data. Como fazer? Antecipo os agradecimentos, Última resposta por Ricardo85