Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa tarde,Enviei um convite para o meu companheiro para ser meu co-anfitrião, no entanto quando ele aceitou, ficou com o nome dele e os meus dados, porque usamos o mesmo computador. O problema é que quando ele alterou os dados para os seus, eu recebi um e...
Última resposta por
Gaby
O hospede nao sabe como cancelar. Queria ter optado por pagar em 3 vezes. Peddiu pra eu cancelar por que não vai ter o reembolso total. Ele acabou de fazer a reserva . Como seria a forma mais facil e commenos prejuizo para cancelar?
Última resposta por
Gaby
alguém poderia me ajudar onde está a opção de fazer preços para pacotes, como feriados? Procurei aqui na comunidade, mas as respostas parecem ser antigas e acho que mudou o site, pois não encontro as opções nos menus.muito obrigada,
Última resposta por
Marcos126
Bom dia,Estou começando agora no Airbnb e tenho dúvidas quanto a pré reserva, tenho 2 hóspedes interessados no mesmo período e ja confirmei a pré reserva de um ... sei que posso confirmar as duas pré reservas, mas gostaria de saber como fica se os dois hó...
Pessoal estou com o mesmo problema pagamento em 3 X feito via site e no meu cartao mostra o valor total e não tem nada nas faturas dos proximos meses !! Alguem sabe como proceder?
Título editado
ola nao estou conseguindo encontrar uma resposta, me ajudem? tive uma reserva expirada, as datas estão bloqueadas.
Será cobrado do hospede? como faço para solucionar isso?
grata
Edição de título
Última resposta por
Gaby
Acabo de publicar meu anúncio. A casa aparece como disponível para reserva, mas ao tentar fazer a reserva todas as datas aparecem como indisponíveis. O que fazer?
Edição de título
Última resposta por
Gaby
Tenho uma reservada confirmada para entrada dia 7 de Fevereiro e neste mesmo dia tenho uma hóspede querendo reservar a saída dela, mas não está sendo possível. Nas minhas configurações aparece 'Tempo de preparação - Nenhum', ou seja, deveria ser possível ...
Estou desde o dia 28 de outubro por receber uma estadia que deveria ter entrado na minha conta, entrei em contato com a AIRBNB mas até agora, três semanas depois, não solucionaram minha situação. Código da reserva é HMART98DHYProblemas acontecem, mas deve...
Última resposta por
Ildemir-E-Helena-Kátia0
Renato-Paulo0Level 1State of Rio Grande do Sul, Brazil
Pessoal, bom dia! Por favor, como faço para que, em meu anúncio, apareça somente o preço mensal? Onde eu configuro isso? Obrigada!
Última resposta por
Gaby