O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde,Enviei um convite para o meu companheiro para ser meu co-anfitrião, no entanto quando ele aceitou, ficou com o nome dele e os meus dados, porque usamos o mesmo computador. O problema é que quando ele alterou os dados para os seus, eu recebi um e... Última resposta por Gaby
    alguém poderia me ajudar onde está a opção de fazer preços para pacotes, como feriados? Procurei aqui na comunidade, mas as respostas parecem ser antigas e acho que mudou o site, pois não encontro as opções nos menus.muito obrigada, Última resposta por Marcos126
    Bom dia,Estou começando agora no Airbnb e tenho dúvidas quanto a pré reserva, tenho 2 hóspedes interessados no mesmo período e ja confirmei a pré reserva de um ... sei que posso confirmar as duas pré reservas, mas gostaria de saber como fica se os dois hó...
    Tenho uma reservada confirmada para entrada dia 7 de Fevereiro e neste mesmo dia tenho uma hóspede querendo reservar a saída dela, mas não está sendo possível. Nas minhas configurações aparece 'Tempo de preparação - Nenhum', ou seja, deveria ser possível ...