O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Eu fechei uma reserva com o valor errado. Ao dar um desconto especial para uma reserva no período de 25/12/2017 a 01/01/2018, digitei o valor da diária ao invez de digitar o total da estadia. Conclusão: ficou uma diária de USD 15,00, quando o correto seri... Última resposta por Gaby
    Recebi uma consulta a 2 horas atrás one valor não corresponde com meu anúncio, alguem pode ajudar, grata Última resposta por Gaby
    Boa tarde, Reservei uma casa para a data errada, tendo em vista que reservei hoje e o prazo maximo de cancelamento segundo o código do consumidor são 7 dias PARA EXTORNO DO VALOR TOTAL DA COMPRA, preciso que você cancele a reserva pois vocês estão me soli... Última resposta por Gaby
    Olá pessoal, só aluguei 1 vez pelo airbnb e agora estou em dúvida se estou agindo certo em relação à aprovação.Muitas pessoas têm mandado msgs perguntando preços, pacotes, no. de pessoas . Tudo está claro no anúncio, mas perguntam mesmo assim. Eu respondo... Última resposta por MariaInês2
    Boa tarde. Em Outubro passado, recebemos uma mensagem do Airbnb, a referir que nos iria ser perguntado nos primeiros dias de Novembro, se concordariamos com a politica do Airbnb de anti-discriminação.Exploramos desde Agosto, em Lisboa, um apartamento, te... Última resposta por Ana833