Sou superhost e meu apartamento não tem nenhum destaque

Luís36
Level 1
São Paulo, Brazil

Sou superhost e meu apartamento não tem nenhum destaque

Uma baixa imensa nas reservas que inclui os feriados de Carnaval e Páscoa, comecei a observar a maneira que meu apartamento tem aparecido. Na propaganda que vejo no Facebook, meu anúncio está como: a partir de 213, sendo que meu preço é de 98,00 e 102, (sextas e sábados). Hoje, quando entrei como hóspede a procura de acomodações, vi que meu apartamento figura na itava linha na relação dos apartamentos e sem nenhum destaque. É isso mesmo? Tenho sido superhost renovadas vezes e não entendi essa política da comunidade. Alguém pode me ajudar? Grato

4 Respostas 4
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Luís36 

Veja este post.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Luís36
Level 1
São Paulo, Brazil

Oi Ricardo... na verdade as informações giram em torno da Reserva Instantânea... prática que faço desde o começo. Não entendo aparecer na oitava linha... rs... desculpe

Keila0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Mesmo problema aqui, Luís!

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Luiz

Ser Superhost não garante destaque em termos de posicionamento nos resultados de busca, exceto se quem procura acomodação marca nos filtros que somente quer acomodação com anfitrião que seja superhost.

Mesmo assim existem milhares de Superhosts para competir com você.

São inúmeros fatores que colocam um anúncio com mais visibilidade ou não, e depende também dos filtros e datas marcadas por quem faz a busca.

Faz meses que eu não olho meu posicionamento. Isto para mim não faz sentido, já que o que é mostrado para cada usuário é diferente do que é mostrado para outro, em função de experiência pregressa e dos filtros.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias