Status do pagamento processando

Carolini0
Level 2
Barra Velha, Brazil

Status do pagamento processando

Olá, Alguém pode me ajudar?

Meus hóspede se hospedaram na minha casa ontem 29.12  e hoje dia 30.12 quando olho nos pagamento ele esta na aba pagamentos concluídos porém esta como processando e o dinheiro ainda não caiu na conta. Mas hj é dia útil e já deu 24 horas do check in alguém sabe me dizer se isso é normal? É a primeira vez que isso acontece. A forma que vou receber é transferência bancária.

5 Respostas 5
Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Carolini0 Boa noite Carolini hoje tive o mesmo problema porem o dinheiro caiu por volta das 17h00, na parte da manhã ainda não tinha processado só foi iniciar o processo após as 12h00 e só caiu as 17h00. Acredito que cairá hoje porque os bancos tem que realizar esses pagamentos conforme normas internacionais. Espero que já tenha entrado o valor da hospedagem. Desejo a você e seus familiares um excelente 2022 com muitas hospedagens. Se te ajudei de alguma forma poderia deixar um like isso ajuda no meu crescimento orgânico dentro do airbnb ajudando outros anfitriões e anfitriãs @Marcelo6  

Ajudar só fortalece a comunidade

Muito obrigada pela resposta, aconteceu isso mesmo caiu mais tarde. Um feliz ano novo!!

Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Carolini0 Que ótima noticia, acredito que isso deve acontecer devido a diferença de fuso horário entre países. Se te ajudei de alguma forma poderia deixar um like isso ajuda no meu crescimento orgânico dentro da comunidade airbnb, podendo ajuda você e outros anfitriões e anfitriãs que tenham a mesma dúvida. Um feliz e abençoado 2022 com muita hospedagem e poucos ou quase nenhum dia sem receber um hospede no seu espaço. 

Ajudar só fortalece a comunidade
Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Muito obrigada pela sua contribuição @Marcelo6 😉

 

@Carolini0 uma dica para futuras interações: utilize o @ para marcar outros membros. Com isso, eles recebem uma notificação e sua mensagem tem mais chances de ser lida 🙂

 

Boas entradas e feliz ano novo!

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Marcelo6
Level 10
State of Minas Gerais, Brazil

@Carolini0 @Laura Boa se um anfitrião/anfitriã já marcar conseguiremos um crescimento exponencial de informações boas para ajudar e fazer novos anfitriões(ãs) a terem informações para iniciar bem suas hospedagens.

Ajudar só fortalece a comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias