Superhost - why i'm not eligible if i have all the requirements for such?

Carolina12
Level 2
Lisbon, Portugal

Superhost - why i'm not eligible if i have all the requirements for such?

So, according to the graphics of airbnb I would be eligible to superhost to January 10 for having  all the requirements for such ... and to my surprise it did not.

Didnt any cancellation, I have a response rate of 97% and even then I was not eligible ...
I liked to see at last what the requirements are "real," because I feel a little disappointed by the lack of compliance on the part of Airbnb when it was they who set the rules of what is needed to be eligible super host.

The joins all, the lack of a contact via email with the services is something I do not understand.

Anyone else in the same situation as me? Or someone who knows me explain why now I have to wait until April to see "if I'm eligible" even though they met all the requirements?

Thank you so much,

Carolina

2 Respostas 2
Robin4
Top Contributor
Mount Barker, Australia

@Carolina12......

Oi Carolina , eu sinto muito por você, não só porque você não chegou a super- anfitrião , mas também porque eu não posso te dizer o porquê.

Meu primeiro pensamento foi que você tinha cancelado uma reserva de visitante ( que você vai parar toda vez ), mas os hostings em sua página não mostram isso.

Como muitos de seus convidados não deixou um comentário . É possível que seu convidado a avaliar razão não foi suficiente! Eu não consigo pensar em mais nada

Você tem excelentes críticas e você é obviamente incrível no que faz , de modo a manter a cabeça erguida e continuar a fazer o que você faz tão bem ... ..cheers ... .Rob

@Robin4

Olá Robin,

Continuo sem perceber porque não sou avaliada como superhost.... mais uma vez tinha tudo acima do minimo necessário... avalição de 5 estrelas.... 

Não entendo os cristérios AIRBNB, eles estipulam os objectivos... e no final não avaliam como "prometido".

É a única coisa que me deixa um pouco "chateada" com o AIRBNB... acho que não é correcto da parte deles e acima de tudo quando tento saber o motivo da não avaliação a unica forma de questionar é por um forum... e nunca com alguém que represente a empresa.

Robin, peço desculpa de lhe estar a enviar novamente mensagem... mas isto é frustrante como pode calcular.... 

Obrigada mais uma vez,

Carolina

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias