quero ser contactado pelo airbnb

Respondido!
Hugo13
Level 1
Portugal

quero ser contactado pelo airbnb

Bom dia,

Antes de mais quero dár os parbens pelo fantástico trabalho que o Airbnb tem desempenhado comigo enquanto anfitrião e hospede.

Ontem por engano meu enquanto anfitrião ao alterar os valores diarios coloquei os valores diarios por um mes inteiro, ao reparar no engano e como não tinha computador no momento desactivei o anuncio temporariamenta atraves do Iphone para que hoje de manha fizesse a correcção dos valores para poder colocar o anuncio de novo activo. nos etretantos já com o anuncio desactivado recebi uma reserva para um mes que tive de cancelar pois estava o valor diario como mensal.

gostaria da vossa compreenção e que não fosse penalisado por esta situação, já que nos meus comentários aparece a indicação do meu cancelamento.

escrevi uma mensagem a pedir imensas desculpas à senhora que tive de cancelar a reserva e a pedir a compreenção da mesma.

Obrigado Pela atenção,

Hugo Oliveira

Melhor Resposta
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Hugo13, tudo bem?

Esse tipo de problema acontece. Você agiu bem se preocupando com a hóspede. Sobre o contato com o Airbnb, aqui não é o melhor local para fazer isso. Aqui é a Central da Comunidade e, por isso, não há suporte do Airbnb.

Você deve entrar em contato diretamente com o suporte para tentar retirar a penalização pela reserva.

Pra saber o contato do Airbnb e outros links úteis, escrevi sobre isso num post no meu site:

http://superanfitrioes.com.br/contato-do-airbnb/

Grande abraço

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Lucas0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Hugo13, tudo bem?

Esse tipo de problema acontece. Você agiu bem se preocupando com a hóspede. Sobre o contato com o Airbnb, aqui não é o melhor local para fazer isso. Aqui é a Central da Comunidade e, por isso, não há suporte do Airbnb.

Você deve entrar em contato diretamente com o suporte para tentar retirar a penalização pela reserva.

Pra saber o contato do Airbnb e outros links úteis, escrevi sobre isso num post no meu site:

http://superanfitrioes.com.br/contato-do-airbnb/

Grande abraço

------------------------------------
Lucas Herdy
// SuperAnfitriões

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias