Superhost

Jailza0
Level 2
Imbituba, Brazil

Superhost

    Olá, tudo bem?

   Tenho meu anuncio a um ano e hospedei 17 vezes, somente um hospede falou algo que não foi favorável... Injustamente e ela tinha sido avisada que tinha uma  goteira na casa se chovesse muito forte  (foi feito o reparo mais não tinha chovido para saber se estava perfeito). E infelizmente choveu torrencialmente, porem em nossas conversas pelo watts ela não falou nada em nenhum momento, (foi até legal comigo), pois se falasse, poderíamos fazer algo para melhorar a situação. Bom, ela foi infeliz com o comentário dela, deveria estar passando por algum problema pessoal.  

*Os demais é só elogios.

*Tenho uma enorme satisfação em receber meus hóspedes, procuro fazer tudo corretamente da melhor forma possível.

 

*Agora em abril fiquei triste não ganhei o SUPERHOST. Espero ganhar numa próxima se Deus quiser. 

 

Mas minha duvida é que no meu perfil quando entro aparece a nota 4.8, nos destaques sobre superhost aparece 4.7 e no perfil do anuncio na pagina do aplicativo junto ao preço aparece 4.6...  Afinal qual a nota está certa? 

*Se alguém poder me esclarecer 

* Desde já muito obrigada 

 

 

0 Respostas 0

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias