TARIFAS-PADRÃO R$ 260,00 (O.K. É CUMPRIDA) ANO NOVO E CARNAVAL, PACOTE 05 NOITES-R$450,00

TARIFAS-PADRÃO R$ 260,00 (O.K. É CUMPRIDA) ANO NOVO E CARNAVAL, PACOTE 05 NOITES-R$450,00

A AIRBNB TEM ENVIADO CLIENTES SEM PROBLEMAS COM A TARIFA PADRÃO.

QUANDO PREENCHI O SITE DO MEU ESTÚDIO COLOQUEI NO CALENDÁRIO DUAS EXCESSÕES ; ANO NOVO E CARNAVAL- EVENTOS CONSIDERADOS NOBRES.

FIZ PACOTES DE 05 NOITES , A R$450,00 A NOITE DANDO UM TOTAL R$2.250.00

 PERDI 10 CLIENTES 

4 Respostas 4
Beatriz98
Level 10
São Paulo, Brazil

@Mauricio207! Bom dia! Seu tópico está em ajuda, gostaria de tentar lhe ajudar ...poderia nos explicar melhor  o motivo de  perder 10 clientes? Aumentou o valor diretamente no calendário nos dias que pretende cobrar 450,00 por noite?

Existe a possibilidade também de nas configurações, em Duração da Viagem ,adicionar um "requisito de temporada" ( definindo um numero minimo especifico de noites e dia de check in. Está usando todos esses recursos?

 

 

Beatriz
Mauricio219
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Beatriz, bom dia , o problema não éperder 10 ou mais clientes e sim o valor de tarifas pre-estabelecidas  que não foram cumpridas provavelmente pelo "sistema". Sou favoravel a uma negociação e não a uma imposição.

Att.----- Mauricio

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mauricio219

 

Quem defini o preço da diária é o Anfitrião e não o Airbnb. Provavelmente o anúncio não foi configurado corretamente.

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mauricio207

 

Qual o link para o seu anúncio?

 

Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias