Tenho anfitrião interessado e quer me pagar 50% adiantado

Respondido!
Rejane8
Level 1
Recife, Brazil

Tenho anfitrião interessado e quer me pagar 50% adiantado

Olá Barbara, estou estreando e já tenho anfitrião interessado e quer me pagar 50% adiantado, como faz?? Não estou conseguindo passar o número da conta, você pode me ajudar?

Edição de título

Melhor Resposta
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Rejane8

O hóspede não paga diretamente pra você, ele paga direto para o site. Ele deve pagar o valor à vista, para o site (por cartão de crédito ou boleto) e você recebe 24h após o check-in do hóspede. (Mas não esqueça que você deve cadastrar uma conta para o recebimento desse valor).

Nunca passe seus dados ao hóspede, o Airbnb intermedia isso.

Boa sorte

Bárbara

Exibir Melhor Resposta no post original

3 Respostas 3
Bárbara5
Level 10
Gramado, Brazil

Oi @Rejane8

O hóspede não paga diretamente pra você, ele paga direto para o site. Ele deve pagar o valor à vista, para o site (por cartão de crédito ou boleto) e você recebe 24h após o check-in do hóspede. (Mas não esqueça que você deve cadastrar uma conta para o recebimento desse valor).

Nunca passe seus dados ao hóspede, o Airbnb intermedia isso.

Boa sorte

Bárbara

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

@Rejane8, sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc pode marcar uma resposta útil.

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

Atualização: Boleto não é mais uma forma de pagamento aceita pelo Airbnb. Para hóspedes que querem saber quais as formas aceitas para pagamento pelo Airbnb, confira esse artigo da Central da Ajuda: clique aqui.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias