Terceirizar a administração do imovel RJ e SP

Rodrigo-Guandelini0
Level 1
São Paulo, Brazil

Terceirizar a administração do imovel RJ e SP

Olá, possuo dois imoveis no airbnb, sendo um em SP centro e outro no RJ Copacabana. Estou encontrando dificuldades para administrar a conta e o calendario. Alguém conhece alguma empresa que faça a administração nas duas cidades?

104 Respostas 104

Olà Luma, eu precisaria de ajuda *[E-mail removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

ola estou procurando um coanfitriao para SP regiao centro

Edi5
Level 1
Ubatuba, Brazil

Olá, sou coanfitrião em Ubatuba ( litoral norte - SP), se alguém precisar de administração estou a disposição.

[Celular/Telemóvel removido por motivos de segurança - Leia aqui as Diretrizes da Central da Comunidade]- Para envio de dados pessoais, utilize a opção de mensagem privada.

 

Hugo350
Level 2
State of Santa Catarina, Brazil

Olá, tudo bem? Nós temos parceiros que podem ajudá-los na gestão profissional em São Paulo e Rio de Janeiro. Podemos indicá-los se ainda precisarem de ajuda. Em Florianópolis nós podemos auxiliar na administração.

Wallace5
Level 2
Ouro Preto, Brazil

Boa tarde, me chamo Wallace tenho 23 anos e atualmente administro uma Pousada e algumas residências  em Ouro Preto MG, caso alguém precise deste serviço na área de MG entre em contato através do telefone WhatsApp **[Número de telefone removido por motivos de segurança - Diretrizes da Central da Comunidade]

Olá. 

 

Meu nome é  Raphael heizenreider  e sou da região de Moema/Brooklin 

 

Estou procurando imóveis para administrar na região. 

 

Fico  a disposição. 

Lucas526
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá sou coanfitrião no Rio de Janeiro.
Caso precisem de ajuda para suas hospedagens é só mandar mensagem. 😃

Como funciona ?

Mystay2
Level 3
Rio de Janeiro, Brazil

@Andre430entrei em contato no privado.
Estamos a disposição e prontos para atuar como anfitrião profissional no rio de janeiro como também em bh.

Qualquer duvida pode encontrar a gente na nossas redes sociais ou no nosso site.

M-13
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Olá, meu nome é Margareth e sou coanfitriã no Rio de Janeiro - ofereço serviços de gerenciamento dos imóveis, desde assessoria para a decoração, fotos, divulgação e  soluções para a administração de tarifas dinamicas e disponibilidade nas plataformas on line,  gerando maior rentabilidade. Check-in, check-out, limpeza e arrumação dos imóveis. Fico a disposição no privado.  

Mauro452
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Boa noite. Como posso fazer para entrar em contato?

 

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Mauro452 

 

Tenho interesse em administrar seu imóvel no Flamengo.

 

Pode me mandar uma mensagem no privado?

 

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Sérgio103
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Ricardo, como faço para entrar em contato no privado? Possuo um ap em copacabana!

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Sérgio103 

 

Deixa eu tentar descobrir por que não aparece para mim a opção de mandar uma mensagem privada para você.

 

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Sérgio103
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

@Ricardo85 

Já procurei em tudo por aqui mas ainda não consegui!

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias