Uma reserva foi reservada sem minha confirmação

Alvaro102
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Uma reserva foi reservada sem minha confirmação

Bom dia,

 

Aconteceu comigo algo muito estranho, chegou uma confirmação de reserva sem minha autorização. E não estou com a opção de Reserva Automátic ativada. Na verdade não estava recebendo nenhum comunicado do Airbnb há algum tempo e ao receber essa mensagem de confirmação de reserva fui verificar minha caixa de mensagens e encontrei outras mensagens de hóspedes que não haviam chegado para mim. O que está acontecendo?  Alguém pode me ajudar? Não quero pagar nenhuma multa por erro do Airbnb.

 

Abs

Alvaro

7 Respostas 7
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alvaro102

 

Você tem dois anúncios. Será que um deles não está com RI?

 

O contato do Airbnb é "https://community.withairbnb.com/t5/Dicas-e-Tutoriais/Formas-de-Contato-com-o-Airbnb/m-p/324923/high..."

 

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Alvaro102
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Oi Ricardo, obrigado por responder, mas não é isso não, nenhum dos dois anúncios tem reserva instantânea.

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Alvaro102

 

Então é melhor entrar em contato com o Airbnb.


Ricardo

 

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Boa noite, @Alvaro102. A resposta do Ricardo te ajudou? Avise aqui.

Sua pergunta está em Ajuda da Comunidade como um novo tópico.☺ Aqui vc recebe mais atenção para sua pergunta e também pode marcar uma resposta útil.

 

-----

 

Por favor consulte as Normas da comunidade

Renata521
Level 2
Rio, Brazil

Bom dia @Alvaro102 . Desculpe o tempo Desde a sua publicação mas isso aconteceu comigo agora, igualzinho. Estava a um tempo sem usar o AirBnb por causa da pandemia e - sem que eu tenha reserva automática, foi feita a confirmação SEM QUE EU TENHA CONFIRMADO. Agora estão exigindo que eu cancele e assuma as penalidades por algo que eu NÃO FIZ.

@Renata521,

Talvez por estar há tempo sem fazer uso, pode ter havido algum problema de sincronização no momento da atualização do site (qdo vc fez uso novamente), que tenha revertido algumas configurações para o modo "padrão".

É apenas uma suposição...

Seria interessante vc confirmar todas as configurações e tirar um print que mostre o opção desmarcada da "reserva instantânea" e entrar em contato com a Central de Ajuda relatando o ocorrido.

Espero ter ajudado 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Renata521 , ressaltando o comentário da @Denise583 , se puder, coloque o print das suas configurações para que a gente possa saber se isso acontece com quem não faz uso da plataforma por um bom tempo.... Isso pode ajudar outros membros por aqui também 🙂

-----

 

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias