O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Olá, não consigo achar meu anúncio. ele deveria aparecer ao se fazer uma busca de apartamentos na região, mas não aparece de jeito algum. Alguma dica ? <div class="airbnb-embed-frame" data-city-link-index="0" data-eb="1455411731_OwdybfOaN8BB37KV" data-eu... Última resposta por Francisco65
    Olá a todos !!Sou principiante como anfitriã e consultando o fórum vi respostas com imagens diferentes das telas que me são apresentadas pela plataforma do AirBnB. A tela inicial de edição que vejo é essa: Minhas dúvidas:1) Não aparecem opções para espe... Última resposta por Danielle0
    • Duvida 2.jpg
    • Duvida 4.jpg
    • Duvida 3.jpg
    como faço para alterar minha conta PayPal. cadastrei a conta para recebimento com um endereço de email que não utilizo mais. tentei cadastrar o endereço de email novo para a nova conta, mas não há possibilidade. também não cnsigo apagar a conta com o e... Última resposta por Ricardo72
    Prezados, Efetuei um cancelamento de uma reserva pois estava abaixo do meu limite minimo de dias de estada (cliquei sem saber na "reserva automatica"). Expliquei a situação ao hospede e cancelei a reserva, e o Airbnb disse que não teria penalidade pois s... Última resposta por Danielle0
    Gostaria de saber como cadastrar a conta para ser paga!!Não consigo que o site aceite nem a segunda etapa...e aproveitando gostaria de saber como funciona o pagamento PayPal ,no meu caso recebimento.Desde ja ,obrigada e aguardando alguma ajuda! Última resposta por Ellen0