O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Tenho 5 hóspedes no meu apartamento que estão violando todas as regras da casa. Estão levando prostitutas, fazendo barulho, quebrando coisas no apartamento e provavelmente consumindo drogas. Gostaria de retirá-los do apartamento antes do fim da reserva. É... Última resposta por Catia4
    Olá boa tarde,Sou nova nesta relação com a airbnb. Recentemente recebi uma reserva cujo valor totalizava 440€. Teoricamente a airbnb deveria pagar-me este valor menos os 3% de comissão, ou seja 426,80€. A verdade é que recebi 226,00€. Alguém me pode ajuda... Última resposta por Ellen0
    Percebi que alguns anfitriões possuem níveis mais elevados aqui na comunidade (eu, por exemplo, sou level 1). Gostaria de saber se isso influencia de alguma maneira no posicionamento dos nossos anúncios como anfitriões.Obrigada,Flavia Última resposta por Al-and-Sonja0
    Boa tarde, meu hóspede do início do prox mês cancelou sua reserva pelas mensagens, solicitei que fizesse o cancelamento no site para que pudesse disponibilizar a data. Caso o hóspede não faça esse cancelamento como devo proceder? Última resposta por Francisco65
    Bom dia Sou a anfitreão Célia Arroja e preciso de ajuda para contactar directamente com os serviços da Airbnd , porque o meu anúncio referente à propriedade Villa Arroja não se encontra nos resultados de pesquisa por Albufeira - Algarve-Portugal , só co... Última resposta por Danielle0
    Bom dia! Faço contato porque minha mãe que está tentando alugar o seu apartamento para as olimpiadas, teve há uns 15 dias atrás o seu perfil bloqueado, já ligamos inúmeras vezes, sempre falam a mesma resposta. Que é uma outra equipe que cuida da área/assu... Última resposta por Danielle0
    Olá, estou a tentar editar o meu anúncio e não consigo. Desde que o coloquei activo não me aparece a discrisão detalhada e isto já há uns meses. Desde então tento mas ainda não consegui. Alguns hospedes nem conseguem escrever comentário. O que mais posso ... Última resposta por Danielle0