O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Recebemos um pedido de reserva hoje de uma hospedeAceitamos e ficamos a aguardar que fosse confirmada.A hospede estava a ter dificuldade em confirmar a reserva.Nossas trocas de mensagens, que se iniciaram bem cedo e estivemos ate as 18h (+/-) a tentar res... Última resposta por Francisco65
    Bom dia, no itinerario para hóspede aparece: Pagamento: 30*2 noites: 59 ?!Airbnb taxa de serviço 2Valor total de pagamento: 57€. Não entendo porque partimos numa base de 59 e não 60!! Obrigado, Aurora Martins Última resposta por Danielle0
    Boa tarde.A quem passo os recibos?Ao site Airbnb ou directamente aos hóspedes?Na totalidade ou apenas a parte que recebo?Desde já obrigado a quem me possa responder.Atenciosamente,Vítor Matias Última resposta por Porto-De-Abrigo0
    Na prática quem emite a factura e recibo ao hóspede?Por que motivo o recibo do hóspede não tem o número de IVA da airbnb?Por que motivo o anfitrião não recebe uma cópia do recibo do cliente?Se a airbnb emite recibo ao hóspede, o anfitrião devia emitir fac... Última resposta por Porto-De-Abrigo0
    Olá pessoal! Eu mudei do endereço onde alugava o quarto o o airbnb e no novo endereço não estou alugando, mas não quero desativar meu perfil de anfitriã. O que sugerem? Última resposta por J-Renato0
    Boa tarde,Os meus hóspedes decidiram alterar a reserva já no final da estadia e sair um dia mais cedo. Recebi uma mensagem do airbnb, mas quando a tentei abrir apareceu uma mensagem a dar erro e nunca mais consegui aceder a esse pedido de alteração. No ca... Última resposta por Danielle0
    Tenho uma mensagem dizendo que ganhei um bonus de R$ 329,00 porque indiquei um anfitrião que hospedou alguém. Resolvi ir viajar para usar esse créditos. Quando vou usar, o desconto é de apenas R$82,00.O que fazer? Vi que se eu reservar não da pra usar um ... Última resposta por Felipe28