O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia Sou a anfitreão Célia Arroja e preciso de ajuda para contactar directamente com os serviços da Airbnd , porque o meu anúncio referente à propriedade Villa Arroja não se encontra nos resultados de pesquisa por Albufeira - Algarve-Portugal , só co... Última resposta por Danielle0
    Bom dia! Faço contato porque minha mãe que está tentando alugar o seu apartamento para as olimpiadas, teve há uns 15 dias atrás o seu perfil bloqueado, já ligamos inúmeras vezes, sempre falam a mesma resposta. Que é uma outra equipe que cuida da área/assu... Última resposta por Danielle0
    Olá, estou a tentar editar o meu anúncio e não consigo. Desde que o coloquei activo não me aparece a discrisão detalhada e isto já há uns meses. Desde então tento mas ainda não consegui. Alguns hospedes nem conseguem escrever comentário. O que mais posso ... Última resposta por Danielle0
    Sou anfitrião, aceitei uma reserva, a hóspede disse que já pagou uma parte da reserva no cartão pois conseguiu dividir em 2 vezes no cartão. O pagamento aparece em transações futuras porém nada foi transferido para minha conta, gostaria de saber onde foi ... Última resposta por Francisco65
    ]]]]gostaria de falar para airbnb, que recebi um e mail de voces dizendo que o hóspede Paulo ficou hóspedado aqui no chale nos dias 24,25 e saida dia 25, duas noites e não foi pago, espero providências de voces, pois eles ja hospedaram em junho, gostaria ... Última resposta por Leander1