O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, alguem sabe como são taxados os valores das chamadas de voz que se fazem para os Hóspedes, através do Chat? É só custo de internet ou tambem são chamadas móveis? Gonçalo Saraiva Última resposta por Francisco65
    Boa noite. Fiz um reserva para um apto de 6 hospedes. Imediatamente apos a reserva, precisei alterar o numero de hospedes para 9. O apto não tem capacidade. A anfitria me orientou a cancelar a reserva que abriria mão da multa, politica de cancelamento Rig... Última resposta por Francisco65
    Boa Noite Uma hóspede reservou o meu local porém a sua reserva, diferente de todas as demais, não está aparecendo nas estatísticas de pagamentos esperados, isso significa que não receberei o pagamento ? Preciso saber pois o AirbnB confirmou a reserva mas ... Última resposta por Natália2
    Tenho 5 hóspedes no meu apartamento que estão violando todas as regras da casa. Estão levando prostitutas, fazendo barulho, quebrando coisas no apartamento e provavelmente consumindo drogas. Gostaria de retirá-los do apartamento antes do fim da reserva. É... Última resposta por Catia4
    Olá boa tarde,Sou nova nesta relação com a airbnb. Recentemente recebi uma reserva cujo valor totalizava 440€. Teoricamente a airbnb deveria pagar-me este valor menos os 3% de comissão, ou seja 426,80€. A verdade é que recebi 226,00€. Alguém me pode ajuda... Última resposta por Ellen0
    Percebi que alguns anfitriões possuem níveis mais elevados aqui na comunidade (eu, por exemplo, sou level 1). Gostaria de saber se isso influencia de alguma maneira no posicionamento dos nossos anúncios como anfitriões.Obrigada,Flavia Última resposta por Al-and-Sonja0
    Boa tarde, meu hóspede do início do prox mês cancelou sua reserva pelas mensagens, solicitei que fizesse o cancelamento no site para que pudesse disponibilizar a data. Caso o hóspede não faça esse cancelamento como devo proceder? Última resposta por Francisco65