VALORES APLICADOS DIFERENTES DOS SOLICITADOS

Gian1
Level 1
Curitiba, Brazil

VALORES APLICADOS DIFERENTES DOS SOLICITADOS

Olá! Sou novo por aqui! gostaria de saber o que está acontecendo com meu anúncio em um determinado período, mais especificamente no reveillon! fechei um período específico de 28/12 a 04/01, com valores fixos no calendário.. o que ocorre que 2 consultas mostram que os valores aplicados estão menores dos que eu coloquei ali.. no natal e no carnaval deu certinho.. mas nesse período não... tive 2 procuras e tive que recusar pois os valores estão muito abaixo.. já alterei o período, entre outras coisas, mas nada..

como posso consertar isso? obrigado 

4 Respostas 4
Paulo-Kenske0
Level 1
São Paulo, Brazil

Bom dia,

O meu caso é parecido com o seu: quando acesso o anuncio com meu login o valor está correto, mas quando acesso como outro interessado (sem o meu login) o valor é quase 4x maior.

Abri um chamado pelo numero (21-3958 5800), mas até agora nada. A atendente informou que era um problema de sistemas e solicitou a regularização.

Acredito que o meu caso seja que embora o meu anuncio esteja em Reais o valor está sendo convertido como se fosse de dolar para real.

Alguém também está com o mesmo problema?

Há outra canal de comunicação com o "air bnb" além deste call center que fica sempre congestionado?

so consegui ser atendido em inglês.

Paulo

BNB, Help!!!!

Casinha0
Level 1
Ouro Preto, Brazil

Estou com o mesmo problema.

Fiz um post ontem a noite perguntando a mesma coisa.

Vou tentar ligar na central para saber o que está acontecendo.

Mas se souber como solucionar também, informe a gente por aqui, por favor.

Obrigada

Iseuda1
Level 1
Ceará, Brazil

A dois dias o programa não me deixa entra , e não consigo vê as mensagens dos hóspedes , porque?????

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias