Valor diária alterado

Nany0
Level 6
Aracaju, Brazil

Valor diária alterado

URGENTE!

Boa noite!

Desde terça feira (dia 22/03/2016), tomei conhecimento através de um hóspede que estava em nova consulta, que o valor que ele visualiza (da diária), está TRIPLICADO!

Já tentei editar, me comuniquei com o site através da comunidade e até então não houve nenhuma resposta e até ontem dia 24/03, o mesmo hóspede continuava a visualizar o valor da diária triplicado. 

Nas minhas tentativas de visualização, tanto como anfitriã quanto como hóspede, está normal, entretanto, estou me sentindo prejudicada devido a possibilidade de "outros" hóspedes também estarem consultando e visualizando um valor desproporcional ao que ofereço e não entram em contato e menos ainda fizeram reservas (não sei desde quando está o valor sendo visualizado de forma errada).

Agradeço desde já a atenção!

Nany

3 Respostas 3
Clare0
Level 10
Templeton, CA

@Nany0 Best to visit the Community where they speak Portuguese!

https://community.airbnb.com/t5/Central-da-Comunidade/ct-p/central-da-comunidade

Thanks Clare!

Sandra292
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

O site AIRBNB diminuiu o valor da diária no Carnaval e calculou 2 valores diferentes na Pré-reserva do mesmo hóspede no  mesmo período. Um valor foi calculado com o meu preço e outro com o valor reduzido indevidamente! Agora teve outro hóspede que fez reserva automática com o valor da diária reduzida indevidamente pelo site e tive de cancelar! Ainda tem chance de me multarem! Como consigo falar com o site sobre isso?

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias