Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Prezados, sou novo anfitrião e estou com dificuldades em entender a metodoligia de cobrança.
Defini o preço mínimo e máximos e estou utilizando a ferramenta de preços inteligentes, entretanto, quando pre-visualizo o anuncio, o valor da diária muda quando se altera a quantidade de hóspedes (o meu anuncio é limitado a 8 hóspedes).
Minha dúvida é: O preço definido é por DIÁRIA (considerando o total de 8 hóspedes) ou por PESSOA???
Já vasculhei tudo e não consigo encontrar a solução, pois na prática, mesmo tendo cadastrado 8 hóspedes como limite, o meu anúncio só é visualizado quando a busca é definido apenas 1 hóspede.....Se colocar por ex: 2 hóspedes, simplesmente não aparece mais a busca.
Em outros anuncios percebo que mesmo aumentando a quantidade de hóspedes (até o valor definido no anuncio) o valor da diária não se altera e é desse jeito que quero configurar o meu anúncio.
Agradeço quem possa me dar o caminho.....Abc a todos
Seja bem-vindo!
"O preço definido é por DIÁRIA (considerando o total de 8 hóspedes) ou por PESSOA???"
Depende. Você pode definir uma valor para o máximo de Hóspedes que você pode receber ou você pode definir um valor da diária para "n" pessoas e fazer uma cobrança extra para "n+1" pessoas.
Esta confinguração você faz em "Preço / Excargos extras / Hóspedes extras"
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Bom dia Washington. Tudo bom?
Meu nome é Ton e vou te ajudar nessa questão.
Acho que a questão principal está em " ENCARGOS EXTRAS"
Vá até a página principal do seu anúncio, clique em "ANFITRIÃO", depois
em " ANÚNCIOS", depois em " CALENDÁRIOS" e agora no topo do site, na segunda linha
" CONFIGURAÇÕES DE PREÇO". Agora ao lado de encargos extras aperte o botão de " EDITAR ".
Agora vamos as suas dúvidas mais simples. O preço é definido por diária. Quando você define preço mínimo R$ 100 e máximo R$300 E ative a ferramenta "preço inteligente " ,então a AirBnb vai calcular o melhor preço para você conseguir fechar a venda. Vamos supor que o cliente esteja procurando um apartamento,como o seu, tenha exposto na busca que pode pagar R$ 160,00 por diária, então anúncio aparecerá por esse valor ( uma vez que pode ser qualquer valor entre " 100,00 e R$ 300 ) .
O que provavelmente está acontecendo é que na parte " ENCARGOS EXTRAS" nos campos:
"HÓSPEDES EXTRAS, QUANDO ULTRAPASSAR "
" PARA CADA HÓSPEDE APÓS "
Alí deve ter números que estão adulterando o seu preço final.
Exemplo: Hóspedes extras ,quando ultrapassar o 2º cobrar R$ 50,00 reais.
O número que você colocar no campo " para cada hóspede após", vai interferir no "hóspedes extras".
Se você acha justo cobrar um preço fixo, independente do seu apartamento receber " 02,04 ou 08 clientes" ,então basta marcar o número 0 no campo " hóspedes extras". Dessa forma a AirBnb vai achar o melhor preço para você, independente do número de clientes hospedados. Acho essa opção muito prática pra quem ainda não pegou o rítmo da formação de preços da AirBnb.
Qualquer dúvida, basta escrever no campo abaixo.
Obs: Gostou de receber uma resposta personalizada? Então, basta marcar o botão curtir aqui em baixo
do lado esquerdo.
Até logo.
Ton.
Não estou encontrando essa parte dos "encargos extras" para alterar o valor de acordo com o número de hóspedes.
Será que você consegue me mandar um print de onde aparece isso?
Ocorreram algumas mudanças na interface.
O local correto agora é" "Preço / Taxas e encargos padrão / Hóspedes extras"
Ricardo
Meu Perfil.
Show, @Ricardo85! Muito obrigada. : )
@Caterine2, não deixe de voltar para nos avisar se você conseguiu acesso.
Um ótimo fim de semana para vocês!
Na aba "Preço" não aparece essa opção de encargos. Só aparece a opção de preço padrão oou inteligente...
Ricardo
Meu Perfil.
eu estava tentando editar tudo antes de publicar... agora que eu publiquei que apareceu essas opções... rsrs
Muito obrigada!
❤️