Valor diária muda quando se altera a quantidade de hóspedes!

Washington8
Level 1
Niterói, Brazil

Valor diária muda quando se altera a quantidade de hóspedes!

Prezados, sou novo anfitrião e estou com dificuldades em entender a metodoligia de cobrança.

Defini o preço mínimo e máximos e estou utilizando a ferramenta de preços inteligentes, entretanto, quando pre-visualizo o anuncio, o valor da diária muda quando se altera a quantidade de hóspedes (o meu anuncio é limitado a 8 hóspedes).

Minha dúvida é: O preço definido é por DIÁRIA (considerando o total de 8 hóspedes) ou por PESSOA??? 

Já vasculhei tudo e não consigo encontrar a solução, pois na prática, mesmo tendo cadastrado 8 hóspedes como limite, o meu anúncio só é visualizado quando a busca é definido apenas 1 hóspede.....Se colocar por ex: 2 hóspedes, simplesmente não aparece mais a busca.

Em outros anuncios percebo que mesmo aumentando a quantidade de hóspedes (até o valor definido no anuncio) o valor da diária não se altera e é desse jeito que quero configurar o meu anúncio.

Agradeço quem possa me dar o caminho.....Abc a todos

10 Respostas 10
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Washington8

Seja bem-vindo!

"O preço definido é por DIÁRIA (considerando o total de 8 hóspedes) ou por PESSOA???"

Depende. Você pode definir uma valor para o máximo de Hóspedes que você pode receber ou você pode definir um valor da diária para  "n" pessoas e fazer uma cobrança extra para "n+1" pessoas.

Esta confinguração você faz em "Preço / Excargos extras / Hóspedes extras"

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Antonio----Ton---0
Level 8
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia Washington. Tudo bom?

Meu nome é Ton e vou te ajudar nessa questão.

Acho que a questão principal está em " ENCARGOS EXTRAS" 

Vá até a página principal do seu anúncio, clique em "ANFITRIÃO", depois

em " ANÚNCIOS", depois em " CALENDÁRIOS" e  agora no topo  do site, na segunda linha 

" CONFIGURAÇÕES DE PREÇO". Agora ao lado de encargos extras aperte o botão de " EDITAR ".

Agora vamos as suas dúvidas mais simples. O preço é definido por diária. Quando você define preço mínimo R$ 100 e máximo R$300  E ative a ferramenta  "preço inteligente " ,então a AirBnb vai calcular o melhor preço para você conseguir fechar a venda. Vamos supor que o cliente esteja procurando um apartamento,como o seu,  tenha exposto na busca que pode pagar  R$ 160,00 por diária, então anúncio aparecerá por esse valor ( uma vez que pode ser qualquer valor entre " 100,00 e R$ 300 ) .

O que provavelmente está acontecendo  é que na parte " ENCARGOS EXTRAS"  nos  campos:   

"HÓSPEDES EXTRAS, QUANDO ULTRAPASSAR "

" PARA CADA HÓSPEDE APÓS "

Alí deve ter números que estão  adulterando o seu preço final.

Exemplo: Hóspedes extras ,quando ultrapassar o 2º cobrar R$ 50,00 reais.

O número que você colocar no campo " para cada hóspede após", vai interferir  no "hóspedes extras".

Se você acha justo cobrar um preço fixo, independente do seu apartamento receber " 02,04 ou 08 clientes" ,então basta  marcar  o número 0 no campo " hóspedes extras". Dessa forma a AirBnb vai achar o melhor preço para você, independente do número de clientes hospedados. Acho essa opção muito prática pra quem ainda não pegou o rítmo da formação de preços da AirBnb.

Qualquer dúvida, basta escrever no campo abaixo.

Obs: Gostou de receber uma resposta personalizada? Então, basta marcar o botão curtir aqui em baixo 

do lado esquerdo.

Até logo.
Ton.

Não estou encontrando essa parte dos "encargos extras" para alterar o valor de acordo com o número de hóspedes.

Será que você consegue me mandar um print de onde aparece isso?

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Bom dia, @Ricardo85! Poderia ajudar a @Caterine2? Obrigada. : )

-----

Por favor consulte as Normas da comunidade

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Caterine2

Ocorreram algumas mudanças na interface.

O local correto agora é" "Preço / Taxas e encargos padrão / Hóspedes extras"

Ricardo

Meu Perfil.

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Show, @Ricardo85! Muito obrigada. : )

@Caterine2, não deixe de voltar para nos avisar se você conseguiu acesso. 

Um ótimo fim de semana para vocês! 

-----

@Ricardo85

Na aba "Preço" não aparece essa opção de encargos. Só aparece a opção de preço padrão oou inteligente...

Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Caterine2

Screenshot_2018-11-02 Editar anúncio ★ Conforto, privacidade e tranquilidade ★ - Airbnb.png

Ricardo

Meu Perfil.

@Ricardo85

eu estava tentando editar tudo antes de publicar... agora que eu publiquei que apareceu essas opções... rsrs

Muito obrigada!

❤️

Gaby
Administrator
Administrator
London, United Kingdom

Obrigada por nos avisar, @Caterine2. Uma ótima semana para você! : )

-----

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias