Viagens de Negócios

Respondido!
Leander1
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Viagens de Negócios

Quero tornar meu espaço próprio para viagens de negócios, porém o site mostra que preciso de três verificações, já possuo três comentários, é a mesma coisa?

1 Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Leander1,

 

As avaliações são as avaliações com estrelas...

 

Achei este artigo que explica bem direitinho:

 

"Avaliações e taxa de resposta

Um espaço precisa ter pelo menos 3 avaliações com estrelas antes de estar apto a obter o status Pronto para Viagens de Negócios. No caso dos espaços com 3 ou mais avaliações com estrelas, pelo menos 60% das avaliações gerais do espaço e das avaliações sobre limpeza e precisão devem ter recebido 5 estrelas" - O que torna um espaço Pronto para Viagens de Negócios

 

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

7 Respostas 7
Leander1
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

pede três avaliações*

Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Leander1,

 

As avaliações são as avaliações com estrelas...

 

Achei este artigo que explica bem direitinho:

 

"Avaliações e taxa de resposta

Um espaço precisa ter pelo menos 3 avaliações com estrelas antes de estar apto a obter o status Pronto para Viagens de Negócios. No caso dos espaços com 3 ou mais avaliações com estrelas, pelo menos 60% das avaliações gerais do espaço e das avaliações sobre limpeza e precisão devem ter recebido 5 estrelas" - O que torna um espaço Pronto para Viagens de Negócios

 

🙂

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá Leander

 

Existem mais algumas adequações e requisitos necessários.

 

Você pode ver quais são indo em >>> Menu Superior Anfitriões >> Editar Anúncios >> Escolha o anúncio >> Depois clique no menu lateral esquerdo >> Depois analise o item "Viagem de Negócios"

 

Entendo que não basta ter 3 comentários ou avaliações no anúncios.

Um comentário envolve alguns itens de pontuação de estrelas, como limpeza, precisão e avaliação geral. 

Então, pelo que entendo, é necessário ter 5 estrelas em 60 % das avaliações destes 3 itens especificados lá.

 

Nota: A Ellen postou quase ao mesmo tempo em que postei, por isto minha postagem ficou repetitiva.

Leander1
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

Gente, obrigado, porém antes da minha pergunta verifiquei todos os itens mencionados acima por vocês e atendo todas essas especificações, exeto detector de fumaça/CO que já solicitei. No entanto aparece que só possuo 33% de avaliações requisitadas, ou seja, é como se eu tivesse apenas uma atendendo os pré requisitos, quando na verdade todas as três que possuo atende os requisitos necessários.

Leander1
Level 5
Rio de Janeiro, Brazil

O que estou começando a achar é que o site tem um delay para atualizar os comentários.

J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Leander

 

Não tenho como dizer com precisão. Mas talvez exista um tempo mínimo de avaliação. Talvez 6 meses, 1 ano.

Um outro requisito diz que:

"anfitriões de espaços Prontos para Viagens de Negócios também precisam ter respondido a 90% dos pedidos de reserva dentro de 24 horas nos últimos 12 meses"

Talvez este tempo mínimo se aplique também aos outros critérios. Mas é uma mera especulação e não uma certeza.

Joel6
Level 2
Florianópolis, Brazil

Minha dúvida é ao contrário. Como faço para retirar meu imóvel da opção de "viagem de negócio". Obrigado pela ajuda 🙂

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias