adicional de horario

Respondido!
Naianne-Carolina0
Level 2
Curitiba, Brazil

adicional de horario

ola pessoal estou com problema meus hospedes sempre ficam alem do horario quase meia diaria a mais, como faco para cobrar o add?

Melhor Resposta
Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Naianne-Carolina0.

Eu não costumo cobrar caso não tenha uma hospedagem para o mesmo dia. Prefiro deixa-los a vontade, combino o horário de saida conforme a minha disponibilidade da próxima estadia e de que horas a minha faxineira pode ir.
Caso não seja possível sempre aviso do horário de check out (escrito e aceito no momento da reserva) e providencio, na medida do possível, lugar para deixarem as malas em segurança.
Só costumo cobrar quando me avisam no momento da reserva e é um horário que irá atrapalhar uma outra possivel hospedagem. Mas já incluo na reserva, cobro meia diária.

Boa sorte,

Danielle Gross.

Danielle

Exibir Melhor Resposta no post original

4 Respostas 4
Naianne-Carolina0
Level 2
Curitiba, Brazil

pessoal meus hospedes querem fivcar alem do horario como cobro?

Danielle0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Oi @Naianne-Carolina0.

Eu não costumo cobrar caso não tenha uma hospedagem para o mesmo dia. Prefiro deixa-los a vontade, combino o horário de saida conforme a minha disponibilidade da próxima estadia e de que horas a minha faxineira pode ir.
Caso não seja possível sempre aviso do horário de check out (escrito e aceito no momento da reserva) e providencio, na medida do possível, lugar para deixarem as malas em segurança.
Só costumo cobrar quando me avisam no momento da reserva e é um horário que irá atrapalhar uma outra possivel hospedagem. Mas já incluo na reserva, cobro meia diária.

Boa sorte,

Danielle Gross.

Danielle
Thalita8
Level 2
Rio de Janeiro, Brazil

Como faz para fazer essa cobrança de meia diária?
Ricardo85
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

@Thalita8

Use a Central de Resoluções para solicitar a diferença.

Ricardo

Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".

Meu Perfil.

Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias