Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
ola pessoal estou com problema meus hospedes sempre ficam alem do horario quase meia diaria a mais, como faco para cobrar o add?
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Oi @Naianne-Carolina0.
Eu não costumo cobrar caso não tenha uma hospedagem para o mesmo dia. Prefiro deixa-los a vontade, combino o horário de saida conforme a minha disponibilidade da próxima estadia e de que horas a minha faxineira pode ir.
Caso não seja possível sempre aviso do horário de check out (escrito e aceito no momento da reserva) e providencio, na medida do possível, lugar para deixarem as malas em segurança.
Só costumo cobrar quando me avisam no momento da reserva e é um horário que irá atrapalhar uma outra possivel hospedagem. Mas já incluo na reserva, cobro meia diária.
Boa sorte,
Danielle Gross.
pessoal meus hospedes querem fivcar alem do horario como cobro?
Oi @Naianne-Carolina0.
Eu não costumo cobrar caso não tenha uma hospedagem para o mesmo dia. Prefiro deixa-los a vontade, combino o horário de saida conforme a minha disponibilidade da próxima estadia e de que horas a minha faxineira pode ir.
Caso não seja possível sempre aviso do horário de check out (escrito e aceito no momento da reserva) e providencio, na medida do possível, lugar para deixarem as malas em segurança.
Só costumo cobrar quando me avisam no momento da reserva e é um horário que irá atrapalhar uma outra possivel hospedagem. Mas já incluo na reserva, cobro meia diária.
Boa sorte,
Danielle Gross.
Use a Central de Resoluções para solicitar a diferença.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.