Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Bom dia .
Meu anúncio foi desativado.
Como faço para reativá -lo.
Obrigada,
Gabriela
Acesse "Detalhes do anúncio / Status do anúncio".
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
Já verifiquei em "Detalhes do anúncio / Status do anúncio". Lá consta que o anúncio está ativo (anunciado) e que todos podem ve-lo.
Só que o ícone salvar está apagado . Não dá pra clicar.
Grata
Se o anúncio está ativo, o que você quer dizer com "desativado"?
O ícone "Salvar" está apagado por que nenhuma alteração foi feito no formulário.
Ricardo
Se você achou esta resposta útil não deixe de dar um "Like".
Meu Perfil.
Coloque "@Ricardo". Assim eu recebo uma notificação.
A configuração está correta mas uma hospede quer fazer uma nova reserva e não está achando o apartamento. Ela tinha feito uma reserva ontem mas com a data errada. Eu cancelei a reserva e ela quer refaze-la, mas não está encontrando mais o apartamento nas buscas. O que devo fazer para ela reencontrar o anúncio?
Obrigada,
Gabriela
Ricardo , será que preciso de ajuda de um técnico?
No meu calendário a data do próximo feriado foi bloqueada pois cancelei uma reserva ontem . Combinei com a hospede que ela refaria a reserva com a data certa, só que agora ela não consegue achar mais o ap na busca. Tem como arrumar ? como sou nova no aplicativo posso estar fazendo algumas coisas erradas e gostaria de corrigir . Será que é possível ?
Muito obrigada. Vou tentar.
Obrigada Ricardo .
Ja resolvi .
Gabriela