anuncios desapareceram

Joana12
Level 3
Porto, Portugal

anuncios desapareceram

Olá a todos,

há alguns dias verifiquei que os meus anuncios não apareciam na pesquisa de resultados. Nenhum deles. Isto já me aconteceu outras vezes, mas no mesmo dia, mais tarde, voltavam a aparecer e ficava tudo bem. Por isso eu esperei, mas desta vez continuam desaparecidos. Ou seja, ninguem os ve e por isso estou sem marcações há mais de uma semana. 😕 e pior é que é uma epoca de procura altissima ( a mais alta de todas :/) 

Então, se me conseguirem ajudar e dizer o que posso fazer para os meus anúncios voltarem a aparecer, eu agradeço muitissimo.

Já fui ao painel e confirmei, estão todos anunciados. o calendário está completamente aberto. Não há da minha parte nenhuma razão para eles não aparecerem. Eles nem sequer aparecem fazendo zoom no local do mapa. 😕

Muito obrigado desde já,

Joana

4 Respostas 4
J-Renato0
Level 10
Rio de Janeiro, Brazil

Olá @Joana12

Já ouvi alguém comentar sobre isto?

Por acaso você teve muitas reservas ou consultas antes do desaparecimento temporário?

Ou voce modificou bastante os preços e ajustes, calendário, etc antes do desaparecimento temporário?

Apenas fazendo uma associação com outro caso, ou seja, é apenas especulação, imagino que isto acontece quando o sistema esta atualizando ou talvez quando um anúncio já deve ter atingido sua cota para aparecer dentro de certo espaço de tempo. Mas enfim, apenas hipóteses, não posso dizer com precisão.

Mas enfim, talvez seja um problema técnico, e se quiser reportar ao Airbnb, eis o número para Portugal +351 30 880 3888

Cumprimentos.

Sonia161
Level 1
Santa Catarina, Brazil

OS MEUS ANÚNCIOS DESAPARECERAM. GOSTARIA  DE SABER O MOTIVO

LA LOCANDA , BALNEÁRIO CAMBORIÚ

TINHA 5 ANÚNCIOS COM ESSE NOME 

SUMIRAM

May
Administrator
Administrator
Newport Beach, CA

@Sonia161 eu consigo visualizar 5 anúncios em seu perfil! Você não consegue ver eles nem pelo aplicativo?

@Beatriz98 você tambem consegue visualizar?

Screenshot 2019-10-29 at 15.18.35.png

Beatriz98
Top Contributor
São Paulo, Brazil

Sim @May  e @Sonia161 ,

Visualizo os cinco anúncios tbm!

4AE37880-D685-4C4D-B666-84BFB56B909A.png

Beatriz

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias