Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
Já hospedei antes e não tive qq problema com o pagamento; entretanto o meu último hóspede fêz o check-out no dia 08/01/2016 e até agora (1401/2016) o dinheiro não foi depositado pela AIRBNB na minha conta corrente. Estou um tanto frustrado. A AIRBNB deveria ter um link com telefones para resolução de casos como esses além de outros que certamente precisam de solução rápida. O site nesse ponto é muito complicado, repetitivo e carente dessa ferramenta para comunicação rápida, para mim, fundamental. A gente acaba ficando dependente de resposta via e-mail que só Deus sabe quando virá. E, até lá, nada de dinheiro. Frustração total.
Eu recebo pelo PayPal e funcionou muito bem nas minhas primeiras 5 hospedagens. O dinheiro caiu 1 dia depois do checkin do hóspede (todas essas reservas tinham ocorrido durante a semana).
Neste último final de semana (20 à 22 de maio) recebi mais um hóspede e nada do pagamento acontecer! No site do AirBnB não aparece nada sobre o pagamento e nada em transações futuras! Porém todo o resto está OK no site, fiz comentário do meu hóspede e recebi a avaliação dele também.
Será que pode ser por causa que a reserva foi no final de semana??? Pode ter alguma falha no sistema do AirBnB quando a ordem de pagamento é enviada sábado ou domingo?
Também estou preocupado em receber novos hóspedes e ficar sem recerber o dinheiro!!!
Oi @Joao-Pedro0!
Eu vi que o Lucas já te deu uma dia no outro post...
Entra em contato com o time de suporte pelas redes sociais (Facebook ou Twitter), o pessoal tem ajudado todo mundo por lá.
Acho que o atraso pode ter sido sim devido ao fim de semana sim.
Qualquer coisa deixa mais um recadinho aqui, que tentamos descobrir outro jeito para te ajudar.
Abraços!
Oi @Ellen0,
Falei pelo atendimento no Facebook e eles resolveram o problema. Creio que foi algo que não processou automaticamente. O din din já caiu na conta do Paypal! 🙂
Muito obrigado,
JP
Caros Todos, boa noite.
Também estou passando por esta situação pela primeira vez. É-me informado no histórico que meu pagamento já foi feito e que deveria estar disponível em minha conta bancária até o dia de hoje, o que não aconteceu.
Caso esta situação permaneça nos próximo dias, o quê fazer visto não dispor o site de qualquer meio de contato?
Anteciapdaemente grato pela ajuda que me puderem dar, aguardo.
Abçs
Ernesto
Oi @Ernesto8,
O pagamento às vezes demora mesmo alguns dias para entrar na conta...
Mas caso nada aconteça liga para o número aí do Rio mesmo: (21) 3958.5800
🙂