avaliação negativa?

Respondido!
Nisia0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

avaliação negativa?

NÃO ESTOU NADA FELIZ, COM UMA AVALIAÇÃO NEGATIVA, NO MEU ESPEÇO TRANQUILIDADE NA BARRA. JÁ LI E RELI, E NÃO ACHO JUSTO, COLOCAREM ISSO, E NINGUÉM ME DIZ ONDE EU ERREI. SOU TÃO CUIDADOSA COM TUDO, E ISSO ESTÁ ME PREJUDICANDO. SE NINGUÉM ME DER UMA RESPÓSTA VIÁVEL EU VOU DEIXAR O ARBNB.

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Nisia0!!

Primeiro de tudo quero te dar as boas-vindas aqui na Central da Comunidade 😄

Tu recebeu essa avaliação num comentário de algum dos teus hóspedes? Os comentários são pessoais e baseados na experiências de cada pessoa, o que eu te sugiro é responder a esse comentário e tentar esclarecer o que tu não acha ser justo...

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

5 Respostas 5
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Nisia0!!

Primeiro de tudo quero te dar as boas-vindas aqui na Central da Comunidade 😄

Tu recebeu essa avaliação num comentário de algum dos teus hóspedes? Os comentários são pessoais e baseados na experiências de cada pessoa, o que eu te sugiro é responder a esse comentário e tentar esclarecer o que tu não acha ser justo...

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Luigi-Fernando0
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

@Nisia0

Bom dia Nisia, é super chato e frustrante mesmo, preparamos tudo com o maior carinho e algumas pessoas sempre encontram algo pra sair falando mal ou dando estrelas a menos 😕

Monique878
Level 1
Rio de Janeiro, Brazil

Bom dia, como cliente, caso eu faça uma avaliação negativa sobre algum lugar. O anfitrião pode apagar? 

Denise583
Top Contributor
Carrancas, Brazil

Oi @Monique878 ,

A avaliação/comentário é uma ferramenta importantíssima para a Comunidade do Airbnb. Exalta os bons e alerta para os ruins. 

Para tanto é de suma importância que seja usada de forma cuidadosa e honesta para refletir, apenas, a real situação vivida.

Sendo assim há um conjunto de regras previstas na Política de Avaliações. Caso qqr das partes entenda que a avaliação/comentário burlou essa politica, poderá denunciar à Central de Ajuda e uma equipe responsável avaliará pela retirada ou não. 

Portanto somente o Airbnb tem esse poder de decisão.

Lembrando que, ao anfitrião, lhe é dado a opção de "Resposta", na qual poderá endossar ou refutar o comentário. 

Espero ter ajudado. 

Laura
Community Manager
Community Manager
London, United Kingdom

Oi @Monique878 , adicionando ao comentário da @Denise583 , segue o link de um post sobre as avaliações que pode te ajudar 😁

-----

Por favor consulta las Normas de la comunidad // Por favor consulte as Normas da comunidade

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias