Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
NÃO ESTOU NADA FELIZ, COM UMA AVALIAÇÃO NEGATIVA, NO MEU ESPEÇO TRANQUILIDADE NA BARRA. JÁ LI E RELI, E NÃO ACHO JUSTO, COLOCAREM ISSO, E NINGUÉM ME DIZ ONDE EU ERREI. SOU TÃO CUIDADOSA COM TUDO, E ISSO ESTÁ ME PREJUDICANDO. SE NINGUÉM ME DER UMA RESPÓSTA VIÁVEL EU VOU DEIXAR O ARBNB.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
Olá @Nisia0!!
Primeiro de tudo quero te dar as boas-vindas aqui na Central da Comunidade 😄
Tu recebeu essa avaliação num comentário de algum dos teus hóspedes? Os comentários são pessoais e baseados na experiências de cada pessoa, o que eu te sugiro é responder a esse comentário e tentar esclarecer o que tu não acha ser justo...
Olá @Nisia0!!
Primeiro de tudo quero te dar as boas-vindas aqui na Central da Comunidade 😄
Tu recebeu essa avaliação num comentário de algum dos teus hóspedes? Os comentários são pessoais e baseados na experiências de cada pessoa, o que eu te sugiro é responder a esse comentário e tentar esclarecer o que tu não acha ser justo...
Bom dia Nisia, é super chato e frustrante mesmo, preparamos tudo com o maior carinho e algumas pessoas sempre encontram algo pra sair falando mal ou dando estrelas a menos 😕
Bom dia, como cliente, caso eu faça uma avaliação negativa sobre algum lugar. O anfitrião pode apagar?
Oi @Monique878 ,
A avaliação/comentário é uma ferramenta importantíssima para a Comunidade do Airbnb. Exalta os bons e alerta para os ruins.
Para tanto é de suma importância que seja usada de forma cuidadosa e honesta para refletir, apenas, a real situação vivida.
Sendo assim há um conjunto de regras previstas na Política de Avaliações. Caso qqr das partes entenda que a avaliação/comentário burlou essa politica, poderá denunciar à Central de Ajuda e uma equipe responsável avaliará pela retirada ou não.
Portanto somente o Airbnb tem esse poder de decisão.
Lembrando que, ao anfitrião, lhe é dado a opção de "Resposta", na qual poderá endossar ou refutar o comentário.
Espero ter ajudado.
Oi @Monique878 , adicionando ao comentário da @Denise583 , segue o link de um post sobre as avaliações que pode te ajudar 😁