O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Prezados,Meu primeiro hóspede me solicitou um recibo de pagamento do aluguel para ressarcimento de pagamento junto a uma Associação de Velejadores do Peru. Fiz um recibo com o valor informado pelo site depositado na minha conta (R$ 3345,00). O hóspede me ... Última resposta por Natália2
    Prezada Ellen Me chamo Eduardo e estou iniciando contato com o Airbnb. Como tenho certa dificuldade em informática, gostaria de ter um contato com alguém mais diretamente, por telefone, por exemplo, para me situar melhor nesta atividade. Mas vamos lá... E... Última resposta por Francisco65
    Meu apartamento é disponível para 6 hópedes, coloquei está informação no meu anúncio. Mas se a pessoas pesquisar um ap para 4 pessoas o meu não aparece na busca. Alguém sabe me informar se isso tem como mudar? Obrigada Última resposta por Francisco65
    Bom dia. Sou anfitrião novo.Ontem recebi uma consulta de hóspede (um casal + 4 crianças) sobre disponibilidade e valor da diária, de meu espaço, para fevereiro (5 a 10) de 2017. Respondi ao hóspede que a disponibilidade existe mas, o valor da diária, eu t... Última resposta por Limirio-De-Almeida-Carva0
    Boa tarde, como faço para remover meu perfil do site? Tive uma experiência muito traumática com o Airbnb e ainda possuo uma resenha mentirosa conectada ao meu perfil, feita em retaliação por um hóspede extremamente assustador. Não gostaria de ter essa res... Última resposta por Francisco65
    Olá, eu tenho uma reserva confirmada para os dias 08/07 a 10/07 pela hóspede Jenifer. Contudo, recebi uma mensagem dela alegando que por motivos pessoais precisa cancelar a reserva e me pediu orientações. Eu já informei que a reserva deve ser cancelada po... Última resposta por Moises2