O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Meu apartamento é disponível para 6 hópedes, coloquei está informação no meu anúncio. Mas se a pessoas pesquisar um ap para 4 pessoas o meu não aparece na busca. Alguém sabe me informar se isso tem como mudar? Obrigada Última resposta por Francisco65
Bom dia. Sou anfitrião novo.Ontem recebi uma consulta de hóspede (um casal + 4 crianças) sobre disponibilidade e valor da diária, de meu espaço, para fevereiro (5 a 10) de 2017. Respondi ao hóspede que a disponibilidade existe mas, o valor da diária, eu t... Última resposta por Limirio-De-Almeida-Carva0
Boa tarde, como faço para remover meu perfil do site? Tive uma experiência muito traumática com o Airbnb e ainda possuo uma resenha mentirosa conectada ao meu perfil, feita em retaliação por um hóspede extremamente assustador. Não gostaria de ter essa res... Última resposta por Francisco65
Olá, eu tenho uma reserva confirmada para os dias 08/07 a 10/07 pela hóspede Jenifer. Contudo, recebi uma mensagem dela alegando que por motivos pessoais precisa cancelar a reserva e me pediu orientações. Eu já informei que a reserva deve ser cancelada po... Última resposta por Moises2
Olás!Sou Maria Luiza e moro em Tiradentes-MG- Brasil. Acabo de chegar à Airbnb, e confesso que estou tendo mil dificuldades com o Site. As pessoas tem se interessado pelo meu espaço, mas não en- tendem que o preço é por pessoa/dia. Querem hospedar 5 pess... Última resposta por Ellen0
Boa tardeGostava de saber o contacto directo da equipa de suporte.Entrei no airbnb pelo facebook mas ficou associado à conta da minha sogra e não à minha, e o airbnb misturou os meus dados com os dela. Para além disso sempre que agora entro com o meu face... Última resposta por Ellen0