Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Meu apartamento é disponível para 6 hópedes, coloquei está informação no meu anúncio. Mas se a pessoas pesquisar um ap para 4 pessoas o meu não aparece na busca. Alguém sabe me informar se isso tem como mudar? Obrigada
Última resposta por
Francisco65
Olá a todos, A minha casa está preparada para receber 8 hóspdes, e por isso eu não quero mais do que 8 pessoas na minha casa. Como tenho receio que me aparecam mais do que 8 pessoas, o que faço? Pois se isso acontecer eu não pretendo recebê-los, pois para...
Última resposta por
Rita34
Pessoal. O hóspede passou 04 dias aqui, já saiu, e até agora o site não me diz nada sobre o pagamento da reserva. Já olhei em transações e tbm lá não diz nada. O que faço?
Última resposta por
Ellen0
Bom dia. Sou anfitrião novo.Ontem recebi uma consulta de hóspede (um casal + 4 crianças) sobre disponibilidade e valor da diária, de meu espaço, para fevereiro (5 a 10) de 2017. Respondi ao hóspede que a disponibilidade existe mas, o valor da diária, eu t...
Última resposta por
Limirio-De-Almeida-Carva0
Boa tarde, como faço para remover meu perfil do site? Tive uma experiência muito traumática com o Airbnb e ainda possuo uma resenha mentirosa conectada ao meu perfil, feita em retaliação por um hóspede extremamente assustador. Não gostaria de ter essa res...
Última resposta por
Francisco65
Olá a todos! Infelizmente, pela primeira vez, vi-me obrigada a cancelar a estadia de três Hóspedes por questões de manutenção. Já cancelei as viagens, mas penso que esta minha situação é considerada, pela Airbnb, uma circunstância atenuante e gostaria de ...
Última resposta por
Ellen0
Olá, eu tenho uma reserva confirmada para os dias 08/07 a 10/07 pela hóspede Jenifer. Contudo, recebi uma mensagem dela alegando que por motivos pessoais precisa cancelar a reserva e me pediu orientações. Eu já informei que a reserva deve ser cancelada po...
Última resposta por
Moises2
Olás!Sou Maria Luiza e moro em Tiradentes-MG- Brasil.
Acabo de chegar à Airbnb, e confesso que estou tendo mil dificuldades
com o Site. As pessoas tem se interessado pelo meu espaço, mas não en-
tendem que o preço é por pessoa/dia. Querem hospedar 5 pess...
Última resposta por
Ellen0
Boa tardeGostava de saber o contacto directo da equipa de suporte.Entrei no airbnb pelo facebook mas ficou associado à conta da minha sogra e não à minha, e o airbnb misturou os meus dados com os dela. Para além disso sempre que agora entro com o meu face...
Última resposta por
Ellen0