Circunstâncias Atenuantes para Cancelamentos de Anfitriões

Respondido!
Maria314
Level 1
Lisbon, Portugal

Circunstâncias Atenuantes para Cancelamentos de Anfitriões

Olá a todos!

Infelizmente, pela primeira vez, vi-me obrigada a cancelar a estadia de três Hóspedes por questões de manutenção.

Já cancelei as viagens, mas penso que esta minha situação é considerada, pela Airbnb, uma circunstância atenuante e gostaria de saber onde e como posso apresentar estas razões para que as penalizações de cancelamento possam ser atenuadas.

Depois de cancelar, procurei no site da ABNB, mas não encontro forma de o fazer. Poderão dar-me alguma indicação em relação a este assunto? Onde ir, no site, e que dados devo enviar?

Já comuniquei o problema e as razões de cancelamento aos meus Hóspedes e já cancelei as suas estadias para que pudessem encontrar soluções rapidamente. Felizmente foi fácil e já todos conseguiram encontrar locais bons para ficar. 

Muito obrigado e desde já agradeço a atenção.

Maria 

Melhor Resposta
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Maria314,

Tu precisa entrar em contato com o Airbnb e explicar quais foram os motivos do cancelamento.

Liga para o número aí de Portugal: +351 30 880 3888

Geralmente é exigido algumas documentações para provar os danos (fotos, facturas dos serviços de reparo, etc).

este artigo aqui da Central de Ajuda para ter mais informações 😉

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Exibir Melhor Resposta no post original

1 Resposta 1
Ellen0
Former Community Manager
Former Community Manager
London, United Kingdom

Olá @Maria314,

Tu precisa entrar em contato com o Airbnb e explicar quais foram os motivos do cancelamento.

Liga para o número aí de Portugal: +351 30 880 3888

Geralmente é exigido algumas documentações para provar os danos (fotos, facturas dos serviços de reparo, etc).

este artigo aqui da Central de Ajuda para ter mais informações 😉

Clique aqui  e conte para a gente quem foram os seus primeiros hóspedes!! 
Não esqueça de clicar no "CURTIR" quando gostar de um post 😄

HOST VOICE está online! Tem uma ideia para um novo produto ou melhorias no site? Clique aqui e sugira ao Airbnb.

Explore os artigos da Central de Recursos

Como preparar sua acomodação para os hóspedes
Dicas de anfitriões no Airbnb Plus: como dar um toque único à sua acomodação
Ajude os hóspedes durante as estadias