O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    I hosted a guest from the 22nd to the 27th april and she still hasn't received the link to post her comments/feedback/review?
    Ola Pessoal.Alguem sabe informar se existe uma forma de sabermos assim que o hospede faz seus comentários e pontuação, de sabermos qual nota nos foi dada por quesito?Estava com pontuação alta ,mas depois do ultimo hospede cai bruscamente ,mas quando consu...
    Olá!Não estou conseguindo avaliar o o hóspede e vice-versa. O hóspede fez o check-out ontem, porém ainda não recebemos a notificação para a valiação. O que pode estar acontecendo? Como posso resolver isso?Obrigado Última resposta por Eliezer-and-Jader0
    Como se calcula o mes?Se o hospede entra no dia 05 de julho ate o dia 05 de agosto e a diaria de agosto é diferente da de julho, como procede? Conta as diarias de Julho mais as diaria de agosto ou Conta como 1 mes, aplicando o desconto? Se conta como um m...
    Pessoal, como faço para acrescentar um hospede adicional? Minha casa comporta 14 pessoas, porém queria definir um preço fixo mínimo, e que depois aumentasse de acordo com o número de hóspedes. Vocês sabem me informar como devo proceder? Muito obrigada! Última resposta por Ellen0
    Boa tarde,Não consigo definir politica de pagamento rigida para as reservas.Neste momento não consigo encontrar a opção para definir essas politicas.Cumprimentos Última resposta por Ellen0
    Olá boa tarde, Sou membro desde 2015 mas de verdade ninca explorei a comunidade, espero que me possam ajudar; tenho varias propriedades porque sou gerente e são proprietária e tenho uma questão a responder a um dos proprietários e precisava da V/ ajuda.Qu... Última resposta por Ellen0