O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Qual a diferença entre política de cancelamento e aviso prévio? Não sei o que a definição do aviso prévio impacta na política de cancelamento.Desde já grato pela oportunidade.
    I hosted a guest from the 22nd to the 27th april and she still hasn't received the link to post her comments/feedback/review?
    Ola Pessoal.Alguem sabe informar se existe uma forma de sabermos assim que o hospede faz seus comentários e pontuação, de sabermos qual nota nos foi dada por quesito?Estava com pontuação alta ,mas depois do ultimo hospede cai bruscamente ,mas quando consu...
    Olá!Não estou conseguindo avaliar o o hóspede e vice-versa. O hóspede fez o check-out ontem, porém ainda não recebemos a notificação para a valiação. O que pode estar acontecendo? Como posso resolver isso?Obrigado Última resposta por Eliezer-and-Jader0
    Como se calcula o mes?Se o hospede entra no dia 05 de julho ate o dia 05 de agosto e a diaria de agosto é diferente da de julho, como procede? Conta as diarias de Julho mais as diaria de agosto ou Conta como 1 mes, aplicando o desconto? Se conta como um m...
    Pessoal, como faço para acrescentar um hospede adicional? Minha casa comporta 14 pessoas, porém queria definir um preço fixo mínimo, e que depois aumentasse de acordo com o número de hóspedes. Vocês sabem me informar como devo proceder? Muito obrigada! Última resposta por Ellen0