O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    site air bnb prometeu pagamento até o dia 20 de abril 2016,porém até agora não recebi, meus dados estão todos certo das contas para recebimento,o que eu faço? Última resposta por Ellen0
    Olá, Fiz uma pesquisa com a descrição do meu ap na região onde este se localiza e meu anúncio não apareceu. Já chequei o calendário e as datas estão disponíveis. Acredito que isso esteja prejudicando minhas reservas. Alguém sabe informar o que está acon... Última resposta por Ellen0
    Boa noite, tenho a seguinte dúvida.Sou anfitriã e uma hóspede me enviou uma oferta especial e eu a recusei, continuamos conversando e chegamos em um valor e ela quer fechar. Com isso mandei uma oferta especial para ela com o valor acordado e ela disse o s...
    Estou estarrecida ao me deparar com indicações de preços totalmente absurdas pelo airbnb. Por mais que não seja obrigatório seguir essas indicações elas acabam pressionando os anfitriões a baixar o preço, enfraquecendo muito nosso poder de negociação. Por... Última resposta por Gloria41
    Bom dia, Gostaria de saber porque não consigo visualizar a opção de cancelar a pre-aprovação de um hóspede, pois o mesmo decidiu parar e responder e a sua pré-aprovação permanece la. Aguardo resposta. ___________________________________________________... Última resposta por Vivian9
    Hi,Some years ago, I had a professional photographer from Airbnb at my house. He did a great job. Unfortunatly, I deleted a couple of fotos that I would like to recover. Do you know how can I recover those photos?Thanks a lot,Alcinda Última resposta por Iris4
    Boa dia comunidae, Nao recebi nenhuma solicitacao por parte da airbnb para fazer um comentario a um determinado cliente, contudo fui ao centro de ajuda e segui os passos. num dos passos nao aparece nenhuma possibilidade de comentar esse cliente e no perfi...
    Bom dia, Sou anfitrião (host) e gostaria de saber se posso usar como metodo de pagamento (para receber os pagamentos dos hospedes) cartão de debito ao invés de cartão de crédito. Já utilizo esta plataforma à um ano e sempre utilizei o cartão de crédito m... Última resposta por Danielle0