O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Boa tarde!Fiz uma viagem este fim de semana e não consigo deixar um comentário ao Host que me recebeu. Nem recebi nenhum email a pedir para fazer o comentário.Como posso deixar um comentário?Obrigada
Pessoal,Meu hóspede pediu para que não escrevesse comentarios para ele, pois quer manter a confidencialidade da viagem. Acho justo e vou respeitar , mas queria saber se Isto atrapalha de alguma forma minha taxa de respostas?
Gente, estou fechando uma reserva de um mês e meio e queria saber se posso colocar um preço personalizado nesse caso.Obrigada!!
Olá, boa tarde!! Sou nova como anfitrião e pela 1a vez um hóspede me perguntou se tem como dividir o pagamento de uma consulta. Eu não soube o que responder... é possível? Se sim, como funciona??? Eu tenho que ativar essa opção na minha página? Como fazer...
Uma anfitriã fez sem querer uma reserva comigo e pediu para que eu a recusasse.Se eu fizer isso antes do limite de 24h, serei penalizada?