Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria...
Última resposta por
Andre308
Boa tarde!Fiz uma viagem este fim de semana e não consigo deixar um comentário ao Host que me recebeu. Nem recebi nenhum email a pedir para fazer o comentário.Como posso deixar um comentário?Obrigada
Quero deixar um comentário sobre os hospedes que tenho tido e não consigo. Não vejo essa opção em lado nenhum. Alguém pode ajudar? Obrigada
Última resposta por
Celia12
Exmos Srs Fui abordada hoje por v/comunicações que a m/conta estava a ser utilizada por Android e IP fora da m/zona. Fui verificar a conta e estava tudo alterado i.e. preços por noite; número contacto; nome do anúncio; acomodação e fotos!!De imediato alte...
Última resposta por
Ellen0
Pessoal,Meu hóspede pediu para que não escrevesse comentarios para ele, pois quer manter a confidencialidade da viagem. Acho justo e vou respeitar , mas queria saber se Isto atrapalha de alguma forma minha taxa de respostas?
Olá, boa tarde!! Sou nova como anfitrião e pela 1a vez um hóspede me perguntou se tem como dividir o pagamento de uma consulta. Eu não soube o que responder... é possível? Se sim, como funciona??? Eu tenho que ativar essa opção na minha página? Como fazer...