O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Oi Pessoal, sou brasileira e moro no brasil, alguém sabe me dizer se devo incluir os recebimentos que tive através do airbnb no ano de 2015? se sim, qual cnpj do airbnb? Na verdade é a primeira vez que declaro imposto de renda e estou em dúvida com esta... Última resposta por Ellen0
Olá, sou anfitriã nova e gostaria de saber como faço para incluir a taxa de serviço de limpeza e taxa extra para hospede.
Bom dia. Por erros seguidos na senha, um anúncio meu foi desativado e pela demora na resposta da Airbnb abri o mesmo anúncio com outro e mail e ao reativarem um hóspede fez a reserva, com valores desatualizados. Quero pedir o cancelamento da reserva da co... Última resposta por Ellen0
o centro de ajuda do site nao me ajudou a ser reembolsada de um circulador de air novinho que o hospede queimou . Fecharam a questão sem a solução . Qual email do site pode realmente funcionar para receber uma explicação ou solução ? Última resposta por Ellen0
Ontem um hóspede fez uma reserva para entrar hoje na minha casa, estadia de 28 de abril a 1 de maio.Tenho as resevas imediatas ativadas. No meu calendário não aparecia a reserva confirmada, aparecias os dias da reserva a cinzento, e o motivo era por estar... Última resposta por Ellen0
Olá Pessoas td bem? Estou alugando minha casa pelo primeira vez e estava tudo caminhando certinho, porém, não consigo a ter acessoa a nenhum dado pessoal do hóspede.Já solicitei cpf e rg, endereço, mas todas as informações que ele manda não conferem ou na... Última resposta por Ellen0
Há possibilidade de inclusão de valores diferenciados para hóspedes adicionais, em função do período? por exemplo, na baixa temporada o valor seria de R$50,00 e na alta temporada (janeiro e fevereiro) o valor seria de R$60,00.
instalei o app mas não consegui fazer login por nenhum portal, mesmo depois de autorizado caia na pagina inicial, preciso muito do app pois tenho pouco acesso em computadores mas tenho muita rede wireless disponivel e o site é pesado para celular o que es...