O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Uma anfitriã fez sem querer uma reserva comigo e pediu para que eu a recusasse.Se eu fizer isso antes do limite de 24h, serei penalizada?
    Oi Pessoal, sou brasileira e moro no brasil, alguém sabe me dizer se devo incluir os recebimentos que tive através do airbnb no ano de 2015? se sim, qual cnpj do airbnb? Na verdade é a primeira vez que declaro imposto de renda e estou em dúvida com esta... Última resposta por Ellen0
    Olá, sou anfitriã nova e gostaria de saber como faço para incluir a taxa de serviço de limpeza e taxa extra para hospede.
    Bom dia. Por erros seguidos na senha, um anúncio meu foi desativado e pela demora na resposta da Airbnb abri o mesmo anúncio com outro e mail e ao reativarem um hóspede fez a reserva, com valores desatualizados. Quero pedir o cancelamento da reserva da co... Última resposta por Ellen0
    o centro de ajuda do site nao me ajudou a ser reembolsada de um circulador de air novinho que o hospede queimou . Fecharam a questão sem a solução . Qual email do site pode realmente funcionar para receber uma explicação ou solução ? Última resposta por Ellen0
    Ontem um hóspede fez uma reserva para entrar hoje na minha casa, estadia de 28 de abril a 1 de maio.Tenho as resevas imediatas ativadas. No meu calendário não aparecia a reserva confirmada, aparecias os dias da reserva a cinzento, e o motivo era por estar... Última resposta por Ellen0
    Olá Pessoas td bem? Estou alugando minha casa pelo primeira vez e estava tudo caminhando certinho, porém, não consigo a ter acessoa a nenhum dado pessoal do hóspede.Já solicitei cpf e rg, endereço, mas todas as informações que ele manda não conferem ou na... Última resposta por Ellen0