O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Concluí o pagamento através do meu cartão de crédito e na mesma hora recebi a confirmação do meu banco via mensagem SMS que o pagamento havia sido concluído com sucesso, porém ainda consta no airbnb como "pagamento não concluído" Como resolver esta situaç...
    Recebemos um pedido de reserva e aceitamos.O hóspede pode cancelar esta reserva? Isso prejudicaria meu calendario.Como posso saber se ele já pagou esta reserva ao airbnb?Até quando um hópede pode cancelar? pois quanto mais próximo a data de check in se ca...
    Por depoimentos de alguns hóspedes, todas as x que procuram a casa, aparece um preço diferente. Normalmente, 50 reais a mais do que o estipulado para o período. Gostaria de saber porque os preços mudam.
    O valor que me surge são €75. Pretendo saber se aquele valor corresponde a cada dormida, dado que são três pessoas.
    Qual a diferença entre política de cancelamento e aviso prévio? Não sei o que a definição do aviso prévio impacta na política de cancelamento.Desde já grato pela oportunidade.