O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Eu alterei os valores das diárias nas configurações do calendário mas, na busca continua com o preço antigo (maior). Já fiz o login e logoff e mesmo assim os valores que aparecem na página de busca são os antigos. Assim que entro no anúncio ele coloca o p...
ro mudar o preço da minha casa de 2 de Maio a 18 de Maio, de modo que o hóspede Jos só pague 100€ por noite.Podem fazer isso?
Estou com duvidas , fiz anúncio do meu apt !Mas como se dá a continuidade para que eu tenha segurança que cuidarão do imóvel que é mobiliado , com loucas , roupas de cama etc ... Qual a comissão que p Airbnb cobra e como é pago ?Enfim ... Estou receosa ! ...
Sou anfitriã. Um pagamento que deveria ter entrado em minha conta até 01/04 até hoje não entrou. O que devo fazer? Não consigo contato com o Airbnb. Última resposta por Isis0
Como faço para usar os créditos da viagem que aparecem: você tem R$88 para gastar? estou fazendo uma reserva e não aparecem debitados do total que tenho que pagar. Agradeço muito quem puder esclarecer a dúvida. Obrigada.
Acabei de me inscrever nesta comunidade e pedem-me que escolha um método de pagamento. Escolhi o Paypal mas quando quis concluir, avisam que éinválido. Tentei várias vezes sempre com a mesma conclusão. Tentei o método da transferência bancária, o mesmo re...