O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    In new Web version, there is no more option to print my Guide. Before, I could print it with each maps drawn on right side and give it to my guest. Última resposta por Sander0
    O hóspede já foi embora há dois dias e eu ainda não recebi nenhum email solicitanto comentário. Como eu faço para comentar?Obrigado. Última resposta por Danielle0
    Eu alterei os valores das diárias nas configurações do calendário mas, na busca continua com o preço antigo (maior). Já fiz o login e logoff e mesmo assim os valores que aparecem na página de busca são os antigos. Assim que entro no anúncio ele coloca o p...
    ro mudar o preço da minha casa de 2 de Maio a 18 de Maio, de modo que o hóspede Jos só pague 100€ por noite.Podem fazer isso?
    Estou com duvidas , fiz anúncio do meu apt !Mas como se dá a continuidade para que eu tenha segurança que cuidarão do imóvel que é mobiliado , com loucas , roupas de cama etc ... Qual a comissão que p Airbnb cobra e como é pago ?Enfim ... Estou receosa ! ...
    Sou anfitriã. Um pagamento que deveria ter entrado em minha conta até 01/04 até hoje não entrou. O que devo fazer? Não consigo contato com o Airbnb. Última resposta por Isis0