O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
Olá. Pela primeira vez coloquei um imóvel para alugar pelo site, no entanto, tenho algumas dúvidas. Como recebo o valor do aluguel, sempre que tento cadastrar este item só vejo a opção pay pal. Já efetuei pagamentos, mas nunca recebi dinheiro por este sit... Última resposta por Serena1
Fizeram me uma consulta por um preço mais baixo do que o que tenho colocado no site.Quando faço uma oferta especial mais baixa, reduzindo o valor por dia, o valor que aparece na informação para o cliente é bastante superior ao que os clientes sugerem. Com... Última resposta por Danielle0
Quero alterar minha conta bancária. Como altero meu IBAN/recebimento no airbnb?
Como funciona isso de a pessoa pagar pelo airbnb, depois ser liberado, e em caso de cancelamento, como funciona ? Existe um prazo para que cancelem, em cima da hora nao né, como se estipula esse prazo? É entre o anfitriao e o hospede somente ? Abraço, est... Última resposta por Danielle0
Abri uma requisição na Central de Resoluções, de pagamento por um item quebrado e o hóspede aceitou pagar e já pagou. Como o Airbnb me repassa esse valor? É da mesma forma que recebo o pagamento das estadias? (via depósito em conta)? E depois de quanto te... Última resposta por Danielle0
As mensagens que recebo no meu telemóvel de poptenciais clientes que fazem consulta ou outra qualquer comunicação, não aparece toda. Só consigo ler parte da mensagem e para a ver todo tenho de ir ao site da Airbnb. Como a aplicação da AIRBNB que fui busca... Última resposta por Danielle0
Por que o comentário que fiz a respeito do hospede Leo ZXXX não apareceu no perfil dele? Obrigada. Aguardo resposta. Última resposta por Danielle0
Olá, já tenho as estatísticas de volta. Obrigada.Queria também referir que perdi alguma % em tempo de resposta porque não recebi o primeiro aviso da AIRBNB...já só recebi o que dizia: "Já passaram mais de 24h sem resposta", será que poderiam verificar est...