O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    O hóspede cancelou a reserva, porém a politica de cancelamento escolhida por mim era "rigorosa", logo eu deveria receber o dinheiro da reserva, não? Nas minhas transações consigo vê-la como em "transações futuras", mas os hóspedes teriam já feito o check-... Última resposta por Lucas0
    A potential guest ask for space, you give all information and other valuable tips, guest do not give any response....When acting as a guest I gave response to the hostess and received fantastic feedback just for advising them that I was not going to confi...
    Alguém já se aprecebeu que o nosso calendário (Airnbn) não está a realizar a exportação à mais de 72 horas. Como ultrapassar este problema?Cumrimentosamantunes