O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia amigos anfitriões, Estou com um pequeno problema com relação a roupas de cama e banho.Geralmente ao longo dos meus 2 anos como anfitrião, disponibilizo somente um jogo de roupas de cama e banho (lençóis e toalhas) por hóspede, não ofereço troca, p... Última resposta por Ricardo85
    Pessoal, recebi apenas 330,00 dos 1000,00 que cobrei no ano novo aqui em casa. Eles fizeram um reajuste, mas não disseram de que... Já aconteceu isso com vocês? O que vocês fizeram? Última resposta por Beatriz98
    Tenho recebido pedidos de reserva para o mesmo dia e no meu anúncio consta que preciso de um dia de antecedência. Tb recebo perguntas sobre o imóvel (de pessoas interessadas) sobre itens que já constam no meu anúncio que não tem na casa. É uma perda de te... Última resposta por Beatriz98