O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Bom dia Central da Comunidade!Hoje preciso de ajuda ! Ao reivindicar apenas 20,00 reais de consumo de fichas de lavanderia, que consta nas regras ( cobrado se utilizado) e o hóspede que também é ANFITRIÃO em NY ainda não pagou, recebi o email abaixo Me aj... Última resposta por Beatriz98
    • 49AE9F8E-BCBD-4D25-BD7B-B03B9BBC2388.jpeg
    Hi first of all, sorry for my English. I will try to explain my doubt.On Nov 27th, 2019 I received an e-mail from airbnb asking me to keep my ad working. Please see below the maessage:Mantenha seu anúncio ativoOlá, Diógenes,Precisamos que você conclua a v... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia pessoal !! Estou com uma dúvida...Tinha uma reserva para Segunda dia 15/05 feita há mais de 1 mes.. Domingo como de praxe entrei em contato com o hospede pelo site e pelo whats .. pelo site nao tive resposta e pelo whats o hospede desconheceu a re... Última resposta por Vagner9
    CANCELEI UMA RESERVA, PORQUE ESTAVA PARA 2 DIAS QUANDO, NO MEU CALENDÁRIO CONSTAVA QUE PARA JANEIRO E FEVEREIROA ESTADIA MÍNIMA SERIA DE 5 DIAS.E POR ISSO ESTOU SENDO PENALIZADA PELO BLOQUEIO DOS 2 DIAS, SENDO QUE É UM FINAL DESEMANA NO INICIO DO MES DE F... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia!Fiz uma reserva em 23 setembro e não foi confirmada pelo anfitrião, mas meu cartão continua com o limite bloqueado até a data de hoje 21/10.Alguém sabe como devo proceder? Já tentei com o banco e o mesmo diz que é problema no Airbnb. Com o Airbnb ... Última resposta por Alzeni2