Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa ...
Última resposta
Prezados, boa noite! Recentemente minha mãe alugou uma casa pela plataforma para 3/4 diárias em Itaparica. Ao se deparar com ...
Última resposta
estou recebendo mensagens por sms, mas elas não aparecem no site. O que faço.
Respondido! Ir para Melhor Resposta
@Maria-Lucia-Barbosa0, tudo bem?
estou vendo que vc é nova na plataforma. será que, por um acaso, vc não tem duas contas no airbnb?
tipo, uma que vc fez com o facebook e outra com e-mail?
pq se vc recebe uma msg via sms, como um pedido de reserva, por exemplo, ela teria que estar aparecendo na sua conta aqui no site do airbnb.... meu feeling (e experiência) diz que vc tem duas contas. dê uma espiada!
boa sorte, priscilla
@Maria-Lucia-Barbosa0, tudo bem?
estou vendo que vc é nova na plataforma. será que, por um acaso, vc não tem duas contas no airbnb?
tipo, uma que vc fez com o facebook e outra com e-mail?
pq se vc recebe uma msg via sms, como um pedido de reserva, por exemplo, ela teria que estar aparecendo na sua conta aqui no site do airbnb.... meu feeling (e experiência) diz que vc tem duas contas. dê uma espiada!
boa sorte, priscilla
Estou com esse mesma questão. Recebi por SMS (número 28908) mensagem sobre interesse em reservar, mas não aparece nada no painel do anfitrião. O airbnb manda sms tb? Na verdade, nem cliquei no link pois como é a 1x que isso ocorre, suspeitei de vírus. Alguma posição mais sólida ou solução qto a isso?
Grato.
Também estou com esse problema , que tensooo. Busquei ver se tinha outra conta e não tenho : /