O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    PREZADOS, IREI FICAR HOSPEDADA NO URUGUAI COM MEUS AMIGOS NO PERÍODO DE 7 A 12 DE OUTUBRO DE 2019. PORÉM, MEU AMIGO FEZ A RESERVA NO NOME DELE E EU PRECISO DE UM RECIBO EM MEU NOME PARA COMPROVAR NO TRABALHO QUE ESTIVE NO URUGUAI DURANTE ESSE PERIODO. C... Última resposta por Luana130
    Boa tarde.Estou tentando finalizar uma reserva, mas na hora que confirmo o pagamento, o site da esta mensagem: "Não conseguimos processar seu pagamentoEstamos passando por algumas dificuldades técnicas. Por favor, aguarde um momento e tente novamente."Já ... Última resposta por May
    Boa noite, não estou conseguindo realizar uma reserva.Como proceder? o código não aparece para mim e agora atingi o n máximo de tentativas Quero reservar ( Quarto inteiro em apartamento em Pioneiros) já falei com a anfitria Última resposta por May
    Boa noite, Realizei uma reserva e por descuido coloquei eu Euro e a primeira parcela foi cobrada no meu cartão de crédito. Como faço para alterar a segunda parcela para reais, considerando a variação cambial que me é desfavorável.Obrigado. Última resposta por Pedro-Vinicius1
    Olá, tenho o estatuto de superhost mas mal termina a época alta , agora Outubro, eu costumo fechar até ao fim do ano para lixar e pintar móveis, colocar janelas, tratar algum problema ou melhorar a casa.Como o estatuto superhost é avaliado a cada trimestr... Última resposta por Pedro-Vinicius1