O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Nao encontro a opçao Coanfitriao na página... Já estou há 30 minutos buscando...Alguém pode me ajudar?Muito obrigado Última resposta por Gaby
    Oi boa noiteEstou preste a fechar uma reservaE estou cheia de dúvidas1-O valor q aparece no detalhe da reserva é o q vai ser repassado para mim ou será descontado desse valor taxas do site?2-Como é repassado o valor o cliente paga direto para mim ou tudo ... Última resposta por Beatriz98
    Bom dia Estou um pouco preocupada, isto nunca aconteceu comigo.Também nunca passei por este momento, um hospede saindo e outro entrando no mesmo dia. Tenho um hóspede que fez a reserva, me manda mensagem pela Airbnb me avisando que chegará conforme combin... Última resposta por Ricardo85
    Fiz o cadastro no Airbnb usando minha conta do facebook. Porém, não sei porque motivo o airbnb vinculou uma conta de e-mail que não existe no meu cadastro do facebook. E o pior é que esta conta já existe, ou seja, existe outra pessoa recebendo e podendo a... Última resposta por Ricardo85
    Por algum motivo não funcionou a sincronização API com hoterunner.Por este motivo meu anúncio não está publicado.
    Minha dúvida refere-se a preço adicional por hospede a mais. Coloquei no meu caso valor adicional acima de 16 pessoas, mas o sistema não calcula. Aliás o anúncio está disponível somente para 16 + e assim o hospede não consegue colocar numero maior de pess...