O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Meu hospede acabou de me informar que quer cancelar sua hospedagem, ele esta desde 15/07/2018 e estava programado para ficar até 16/10/2018. Como devo proceder? rejeitei varias propostas para esse hospede ficar e como deve ser o pagamento agora? devolvo c... Última resposta por Beatriz98
    Tenho tido muita dificuldade para usar as funcionalidades do calendário de minhas propriedades devido à lentidão do sistema. Demora muito para carregar cada mês e para mostrar as alterações. Além disso, o painel à direita desaparece quando eu rolo a tela ... Última resposta por Eliana-E-Luiz-Carlos0
    Bom diaPrezados, o AirBnB fornece algum relatório contendo dados das melhores épocas para alugar o seu apartamento em uma determinada cidade? Dados de taxas de ocupação média na cidade em um determinado período? Acredito ser de extrerma importancia ao anf... Última resposta por Miguel37
    Olá a todos,Meu hóspede teve sua mochila furtada e as chaves da casa que estavam dentro da mochila também. Haviam 2 chaves, a da porta do apartamento e a do prédio. A chave do apartamento já foi trocada enquanto ele estava aqui.Hoje ele fez o check-out. P... Última resposta por Thaisa6
    Tive que solicitar o cancelamento de uma reserva pois penseo que haveria uma mudança no meu calendário. Contudo a solocitação não foi aceita pois me.organizei pra receber o hóspede e tudp foi acordado com ele por mensagens. No entanto, depois de 2 dias a ... Última resposta por Ricardo85
    Olá! Queria saber da veracidade de um anfitrião com casa para alugar em Braga, Portugal. O nome é Vera Baresi e a renda é de 400€, sendo que tenho de fazer um deposide de garantia de 600€ também ( estes 600 são em devolvidos após a rescisão do contrato). ... Última resposta por Ricardo85