O que os anfitriões estão dizendo

    Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, O site permite ao usuário solicitar a reseva para somente até 16 pessoas. O usuário não consegue solicitar a locação da minha casa para um grupo de 30 pessoas, por exemplo. Assim, o preço da minha reserva está sendo faturado a menor, ou seja, ... Última resposta por Diego263
    Aluguei um dos quartos de minha casa pelo Airbnb, mas não consigo alugar outro, porque o calendário dá a data como bloqueada. Já publiquei outro anúncio conforme as instruções do site e o calendário dá a data como disponível, mas o site não me permite env... Última resposta por Carmen235
    Olá sou nova aqui é ontem recebi os primeiros hóspedes .. só ainda não entendi como funciona para receber o dinheiro ele pagou com cartão .. eles são argentinos .. tenho muitas dúvidas sobre o pagamento alguém pode me ajudar !! Última resposta por Ricardo85
    Pessoal, Não sei por que, mas não consigo inserir a localização do meu sítio. Ele fica em Mairinque, mas não vai de jeito nenhum...esta somente Centro, Brasil Preciso colocar a cidade! Lá não tem uma Rua exata, mas não localizo nem a cidade em si. Obriga... Última resposta por Ricardo85
    Boa Tarde. Gostaria de uma informação. Tenho uma reserva para o dia 14/01 na praia do Campeche Florianopolis, porém a cidade está em estado de emergência. E até o momento não tem como chegar até o local, se até domingo o problema persistir e a cidade esti... Última resposta por Ricardo85
    Boa tarde, Indiquei um amigo e o mesmo irá usar uma hospedagem em fevereiro. Como eu faço pra saber se ele usou e eu receber este credito? Ele tem que usar algum codigo? Última resposta por Ricardo85
    Defini que os pagamentos das reservas devem ser por transferencia bancaria porém ao informar o numero de minha conta corrente não encontrei espaço onde informar o digito verificador da conta. Alguem do grupo pode me ajudar ? Última resposta por Ricardo85