O que os anfitriões estão dizendo

Olá a todos!Se vocês tiverem perguntas específicas sobre como o Airbnb funciona, sobre como gerenciar seu anúncio, sobre como aceitar uma reserva, sobre enviar uma oferta especial ou gerenciar métodos de pagamento, fique à vontade para começar sua própria... Última resposta por Andre308
    Boa tarde, O meu contabilista disse-me que devia receber um email do Airbnb com uma factura resumindo todas as comissões pagas ao fim de cada mês.Só tenho o meu anúncio online desde Dezembro e devia ter recebido esta factura mas ainda não tenho recebido n... Última resposta por Gaby
    Olá, eu aluguei um kitinet pelo AirBnB durante 32 dias, só que chegando no local, houve 4 quedas de energia e a geladeira fez um barulho bem estranho e alto como se fosse dar um curto circuito, daí estou com medo da instalação elétrica do local e quero a ... Última resposta por Gaby
    Em novembro 20017 uma hóspede resolveu cancela uma reserva que tinha comigo porque não aceitou pagar consumo de energia aparte ,esse fato estava escrito no anuncio ,mesmo assim como era um mês de estadia resolvir avisar por mensagem no site para ela ter t... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia! Em novembro fiz uma reserva para os dias 29 a 31 de janeiro e paguei o valor integral no boleto, no mesmo dia. Decidi ficar mais um dia e conversei com a anfitriã, que aceitou o meu pedido. Fiz a alteração da reserva no site e já foi confirmada, ... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia. Sou anfitriã nova e tive um problema com a reserva de um hóspede que reservou mesmo eu falando que estava aguardando a confirmação de outra reserva para um número maior de pessoas. Tive que cancelar a reserva dela e isso me prejudi... Última resposta por Ricardo85
    Bom dia, Introduzi os dados errados de Alojamento Local na plataforma e agora não consigo remover do meu anúncio. Jé tentei editar mas não me deixa gravar.O número que coloquei não está disponível. Como faço para apagar essa informação e esperar para colo... Última resposta por Ricardo85